CidadeNoticias

Táxis de BH ganham nova marca com ícones importantes da cidade

 

A Prefeitura de Belo Horizonte lançou a nova marca dos táxis da capital. O obelisco da Praça Sete de Setembro e as curvas da Igrejinha da Pampulha, dois importantes cartões-postais da capital, ilustram a nova identidade visual.

Mais do que uma mudança estética, cria uma conexão emocional com moradores e visitantes, além de tornar o reconhecimento dos táxis mais fácil e imediato, aumentando a sensação de segurança e pertencimento.

 

Atualmente, Belo Horizonte conta com 6.377 táxis ativos, sendo 195 da linha premium, 124 do serviço Lotação (que circulam nas Avenidas do Contorno e Afonso Pena) e 34 acessíveis (adaptados para o transporte de pessoas que utilizam cadeiras de rodas ou que possuem mobilidade reduzida).

 

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo