EventosGastronomia

Carnaval no Outback: rodízio de chopp e aperitivos à vontade e drinks com 50% de desconto 

As ofertas do Rodízio e do Billabong Hour da rede serão válidas nas suas unidades físicas pelo Brasil, em pleno feriado, das 17h às 20h

Fevereiro de 2024 – O Outback Steakhouse, conhecido como o local de comemorações dos momentos mais memoráveis, vai abrir suas portas, durante o feriado de Carnaval, e proporcionar aos clientes seu icônico rodízio – com chopp e aperitivos à vontade – e o Billabong Hour, com 50% de desconto nos drinks. 

Para quem quer se refrescar, descansar ou celebrar ainda mais a data, no dia 13 de fevereiro, em pleno Carnaval, poderá desfrutar das ofertas das 17h às 20h, nas unidades físicas do Outback pelo Brasil. Confira abaixo mais detalhes: 

Billabong Hour

O happy hour do Outback, normalmente válido de domingo a sexta-feira, nesta ocasião especial, estará disponível em pleno feriado. Os clientes pagam metade do valor sobre o preço do cardápio de bebidas alcoólicas – incluindo chopps, vinhos em taça e drinks, exceto alguns itens específicos conforme orientado no cardápio. A oferta é limitada a uma bebida alcoólica por vez e por pessoa.

Rodízio Outback

Os consumidores poderão desfrutar de duas opções de rodízios: a versão alcoólica, com chopp Brahma claro ou escuro 340 ml em refil, e a versão não alcoólica, com refil de refrigerante ou Iced Tea. Ambas as opções vêm acompanhadas por aperitivos à vontade, incluindo clássicos do Outback como Billy Ribs, Kookaburra Wings, fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals, a partir de R$ 99,90. A oferta é válida em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil durante o período de Carnaval.

Para mais informações sobre o menu do Outback, acesse: https://www.outback.com.br/

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Divulgação: Outback Steakhouse

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo