EmpresaNotícias

Startup mineira investe R$ 500 mil para introduzir categoria de pré-drinks funcionais no Brasil

BELO HORIZONTE (MG) – Focada no setor de bebidas funcionais, a startup mineira Bae Up chegou recentemente no mercado brasileiro com a promessa de eliminar a ressaca, através de um pré-drink natural tendo como único ingrediente a pera asiática. Para tal, foi necessária uma operação de importação e distribuição do produto, tendo como foco o estilo de vida saudável do brasileiro.

Investimento e Operação Internacional

Para viabilizar a entrada da tecnologia sul-coreana no país, os sócios realizaram um investimento inicial de R$ 500 mil. O processo de curadoria e garantia de qualidade envolveu duas missões internacionais à Coreia do Sul, onde os fundadores selecionaram o fornecedor ideal e selaram o contrato de exclusividade para a formulação 100% natural adaptada ao paladar brasileiro.

Como resultado desse esforço logístico, a Bae Up desembarcou no Brasil um container completo com 200 mil unidades do produto. A bebida é produzida e envasada diretamente na Coreia do Sul, garantindo a integridade do suco da pera nashi, reconhecido internacionalmente por auxiliar o fígado no processamento das toxinas do álcool.

Expansão e Presença de Mercado

Embora tenha foco inicial no ecossistema de Belo Horizonte, a marca já expandiu sua capilaridade para pontos de venda estratégicos em São Paulo e na Paraíba. Entre os destaques da rede física em Minas Gerais está a Wellness, localizada no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, reforçando o posicionamento do produto junto ao setor de alta renda e saúde.

“A lógica é substituir o consumo de medicamentos pós-ressaca por um hábito preventivo e inteligente. Estamos trazendo uma cultura consolidada em mercados como a Austrália para atender brasileiros que valorizam a produtividade e o bem-estar no dia seguinte”, afirma Otávio Corlaiti, um dos fundadores

SAIBA MAIS

Site: www.baeup.com.br

Instagram: @bebabaeup

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo