CidadeNoticias

Trul Hotéis fecha parceria com Stock Car Belo Horizonte

O maior evento de automobilismo brasileiro acontece entre os dias 15 e 18 de agosto e promete movimentar toda a cidade mineira.

O Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi, operado pela TRUL Hotéis, anuncia a sua mais recente parceria com a Stock Car, em 2024. Entre os dias 15 e 18 de agosto, a Esplanada do Mineirão será o palco do maior evento de automobilismo do país que promete movimentar a região. O hotel, que foi escolhido como oficial do evento, tem como objetivo nessa parceria estreitar o relacionamento com seus clientes e investidores bem como a própria Stock Car.
Belo Horizonte costuma atrair cerca de 30 mil pessoas durante os eventos da Stock Car, movimentando a economia local e destacando-se como um importante polo de turismo e esportes. De acordo com um levantamento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), a cidade mineira poderá ter um impacto econômico de até R$ 284,6 milhões durante os cinco anos em que sediará o evento. Além disso, projeta-se que a Stock Car possa aumentar o Produto Interno Bruto (PIB) da capital em até 0,08% no primeiro ano.
“A parceria com a Stock Car é um marco muito importante para a cidade e para o TRYP BH Wyndham Savassi. Sabemos que vamos receber um fluxo alto de pessoas e por isso, estamos entusiasmados e prontos para oferecer acomodações de alta qualidade e experiências VIP que elevam a estada dos nossos hóspedes a um novo patamar. Nossa expectativa é de atingir uma ocupação de 80% durante o evento, já a demanda do mercado como um todo está em torno de 70%, levando em conta as reservas antecipadas”, afirmou o diretor-geral da Trul Hotéis, André Bekerman.
Durante os dias do evento o Tryp BH Savassi terá ações de relacionamento exclusivas para os hóspedes e convidados, além de uma ativação da marca no Camarote VIP para a divulgação do hotel e do recém-inaugurado restaurante La Vinicola Hotel BH, reforçando a presença do hotel no circuito de eventos da cidade.
Sobre a Trul Hotéis

Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e experiência do consumidor. Com DNA inovador, traz aos seus empreendimentos o foco na maximização dos resultados por meio das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 15 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e mais recentemente passou a estar presente em Mato Grosso e em Tulum, no México. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.

 

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo