Julho, 2024 – O papel da Track&Field, em mais de 35 anos de história, sempre foi de inspirar o movimento, tendo como missão conectar pessoas com um estilo de vida ativo e saudável, que é um guia para todas as iniciativas.
A nova campanha de Dia dos Pais, lançada dia 25 de julho nas lojas físicas e e-commerce, traz o conceito “Movimento que conecta”, explorando a relação entre pais e filhos como um laço que se firma pelo esporte.
No incentivo por uma paternidade cada vez mais participativa e encorajadora, o esporte se apresenta como uma potente forma de construção desse cuidado, suporte e afeto. A campanha de Dia dos Pais valoriza as trocas esportivas e afetivas entre pais e filhos como fundamentais para a saúde e bem-estar, tanto físico, quanto mental, de toda a família.
Para esse momento, ambos podem contar com peças que proporcionam performance, estilo e alta qualidade. O portfólio da marca inclui coleções sportswear, de lifestyle, watersports, calçados e acessórios.
Para endossar a campanha, a marca traz Robert Scheidt, bicampeão do maior evento esportivo do mundo e catorze vezes mundial de Vela, que começou na modalidade após ganhar o primeiro barco do pai, aos 9 anos, no Yacht Club Santo Amaro, em São Paulo. O primeiro título veio aos 11, conquistando o sul-americano da classe Optimist, feito que repetiu duas vezes nos anos 1980.
Inspirado pela figura paterna e a força do vento, o filho, Erik Scheidt, seguiu os mesmos passos no esporte do pai. Impulsionado por sua garra e determinação, o jovem, de 14 anos, disputou três Mundiais de Optimist, barco de iniciação na vela, individual, em 2023 foi 13º no Júnior de Laser, na categoria ILCA 4 e, em dupla, 14º no Mundial de Snipe, no começo de 2024.
Também faz parte do squad Juraci Moreira, Ironman Finisher e seis vezes campeão brasileiro, que representou o Brasil três vezes no maior evento esportivo do Planeta , se tornando um dos maiores representantes do triatlo no Brasil. Juraci começou sua trajetória com 15 anos e, aos 21, conquistou o título de triatleta mais jovem na competição mundial.
Na campanha, Juraci conta com a filha Sofia, de 10 anos. A pequena herdou o amor pelo Triathlon do pai e pratica diversas modalidades ao lado dele. O incentivo, que veio do avô, passou entre as gerações da família e o triatleta não poderia estar mais feliz de notar o quanto Sofia se dedica a sempre ir além.
A campanha conta com ativações online e offline, que reforçam a mensagem de “Movimento que conecta”, incluindo uma promoção Compre & Ganhe – nas compras acima de R$ 900, ganhe uma pochete exclusiva Track&Field – além de um gift guide que ajuda na escolha do presente de Dia dos Pais.
Para mais informações e para acompanhar a campanha, siga @trackfieldoficial nas redes sociais.
Sobre a Track&Field – A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 359 lojas, sendo 46 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 313 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 155 cidades e 25 Estados, com mais de 1.600 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.