Splash fará cobertura completa do Chilli MOB Cruise
A plataforma de entretenimento do UOL estará presente no cruzeiro mais badalado do Brasil. Acompanhe e saiba tudo sobre o evento em alto-mar.
São Paulo, 18 de março de 2024 – O Chilli MOB Cruise, luxuoso e badalado cruzeiro organizado pela Chilli Beans, marca pioneira no conceito de ótica self-service, e pela MOB, será realizado entre os dias 12 e 15 de abril, e contará com uma cobertura em tempo real nos canais de Splash, vertical de entretenimento do UOL.
Pelo segundo ano consecutivo, Splash levará a bordo uma equipe de jornalistas que ficará ligada em todos os detalhes do cruzeiro, além de entrevistar os artistas e influenciadores e fazer uma cobertura completa de todos os shows e atrações.
Além da cobertura, o cruzeiro contará com um lounge exclusivo de Splash e será dedicado a receber os convidados e influenciadores, proporcionando o ambiente perfeito paras entrevistas inéditas e momentos memoráveis.
“A parceria entre o UOL e a Chilli Beans é um exemplo concreto de como podemos agregar valor à ambas as marcas. Não apenas expande as oportunidades de negócios, mas também nos permite oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes do Chilli MOB Cruise, levando marcas parceiras do UOL a bordo. Estamos ansiosos para fortalecer ainda mais esse relacionamento e explorar novas maneiras de proporcionar valor aos nossos públicos”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
A grande novidade para este ano fica por conta do Palco Chilli Beans, que receberá grandes nomes como Dennis, Dubdogz, Filipe Ret, KVSH, e será assinado pela primeira vez por Splash, este ano com o mote “Embarque no Inexplicável”. Com experiências inesquecíveis e atrações musicais, o cruzeiro foi pensado para ser a maior plataforma multicultura em alto-mar da América do Sul.
Para não perder nada do Chilli MOB Cruise, acesse o portal Splash.
##
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 75% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 612 milhões de minutos e 129 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.