GastronomiaRestaurante

Sodiê Doces inaugura quiosques em Fortaleza, novo formato de negócio

Unidades estão instaladas dentro de shoppings centers; na abertura, consumidores podem degustar produtos gratuitamente.

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, inaugura os dois primeiros quiosques em Fortaleza, no Ceará. As unidades trazem novo formato de negócio (a partir de 150 mil) da marca. O primeiro abre as portas no dia 30 de abril, terça-feira, no Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, nº 3.840, em Messejana). O outro quiosque inaugura dia 3 de maio, sexta-feira, no North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, nº 419, no Jóquei Clube).

Nos dias de inauguração de ambas unidades há degustação gratuita de bolos em dois horários: das 13h às 14h, e das 17h às 18h, oportunidade de o público saborear alguns sabores da marca.

“Os quiosques são formatos menores, já que não têm cozinha para as produções e, por essa razão, têm custo de instalação até 60% menor comparado às lojas físicas tradicionais. O foco é a venda de bolos em pedaços, salgados, cafés e docinhos, além das entregas pelo delivery, por meio das vendas online. São modelos ideais para serem instalados em supermercados, parques, shoppings, escritórios, postos de gasolina e demais áreas, sendo todas opções analisadas previamente pela franquia”, explica o General Manager da Sodiê Doces, Fabio Araujo.

Para este ano, a ideia é abrir 60 lojas, sendo 40 em algum dos novos formatos. “A Sodiê não abre mão de ter uma gestão inovadora, que sempre está à frente das tendências de mercado. Certamente os novos modelos serão um grande sucesso na nossa rede. O objetivo é abraçar a filosofia da marca em inovar e oferecer diferentes possibilidades e produtos que atendam a todos os tipos de investidores e clientes”, defende a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva.

A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (zero açúcar, belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Para encontrar a loja mais próxima ou ter mais informações sobre a franquia, basta acessar o site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br). Atualmente, os pedidos podem ser feitos diretamente nos endereços e neles retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood.

Serviço: Inauguração Grand Shopping – Fortaleza – CE
Data: 30 de abril- Degustação gratuita: das 13h às 14h e das 17h às 18h
Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana – Fortaleza – CE
Horário de Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.
Instagram da loja: @sodiefortaleza

Serviço: Inauguração North Shopping Jóquei – Fortaleza – CE
Data: 3 de maio – Degustação gratuita: das 13h às 14h e das 17h às 18h
Endereço: Av. Lineu Machado, 419 Jóquei Clube – Fortaleza – CE
Horário de Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.
Instagram da loja: @sodiefortaleza

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo