EmpresasNoticias

Segmento de street malls tem crescimento acelerado na capital

Construtora aposta em pequenos shoppings em pontos estratégicos

O segmento de street malls vive um momento de expansão na região metropolitana de Belo Horizonte. São shoppings de pequeno e médio porte localizados em pontos comerciais e que tem como apelo a praticidade, segurança e conveniência para lojistas e clientes. Uma das empresas que têm focado nesse setor é a My Mall Mall, empresa especializada no desenvolvimento, execução e operação de street malls, com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário.

A My Mall tem 12 empreendimentos prontos, está finalizando mais dois malls e vai começar mais um até o final de maio. As unidades na capital mineira estão nos bairros Padre Eustáquio, Itapoã, Jardim Atlântico, Santa Terezinha, Maria Tereza (Parque Cerrado), São Luiz, Pampulha, Ouro Preto e Serrano. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e região central, há unidades em Betim, Matozinhos, Vespasiano e Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

 Os empreendimentos têm lojas âncoras como Supermercados BH, Burger King, Smart Fit, Drogaria Araújo, Sicoob, Cobasi, entre outras.

De acordo com Leonardo Gomes, supervisor comercial da My Mall, “o nosso objetivo é que o cliente possa resolver o que precisa em um mesmo local quando sair do trabalho, no caminho de casa, sem o incômodo de ter que ir em um grande shopping, procurar vaga de estacionamento e despender mais tempo. Nosso objetivo é valorizar o tempo do cliente com qualidade”, explica Leonardo.

My Mall Parque Real

O próximo My Mall a ser construído se chamará My Mall Power Parque Real e deve ter a obra iniciada até junho deste ano. Localizado na BR 381, 3045, no Jardim Vitória, terá um investimento de R$ 20 milhões. Com uma área total de 12.941m2 e com uma área de locação com 4.190m2, terá 2 lojas âncoras, o Supermercado BH e a Drogaria Araújo. Além disso, contará com 15 lojas satélites e 152 vagas de estacionamento.

O Power Parque Real ainda tem lojas disponíveis para aluguel, com uma localização privilegiada, em uma região com grande circulação, com comércio escasso na região e um complexo residencial com mais de 2400 apartamentos entregues pela construtora Emccamp.

Mais informações no www.mymall.com.br

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo