EntretenimentoTelevisão

Referência em estética, Tulio Cotta, é convidado do Palavra Cruzada, da Rede Minas, nesta quinta (12)

Tulio Cotta, um empreendedor mineiro que transformou sua trajetória de dificuldades em uma história de superação e sucesso, é destaque do programa Palavra Cruzada, da Rede Minas, nesta quinta (12). Reconhecido como um dos principais nomes da micropigmentação no Brasil, Tulio é fundador da Be Academy, escola referência na capacitação de profissionais de estética, com atuação em Belo Horizonte e na União Europeia.

Antes de se tornar uma figura inspiradora no ramo da beleza, Tulio trabalhou como entregador de marmitas. Com quase 200 mil seguidores no Instagram e mais de 900 mil visualizações no YouTube, ele soube utilizar as redes sociais como plataforma para divulgar sua expertise e expandir sua marca, especialmente durante a pandemia. Além disso, lançou uma linha de produtos exclusivos, consolidando-se como referência em inovação no mercado.

Apresentado por Daniela Murad com participação de Deborah Ribeiro, o programa Palavra Cruzada com o esteticista Tulio Cotta vai ao ar nesta quinta (12), às 22h30, pela Rede Minas. O público também pode acompanhar a atração, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming Minasplay.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:

www.redeminas.tv
instagram.com/redeminastv
youtube.com/redeminas
tiktok.com/@redeminastv
twitter.com/redeminas
facebook.com/redeminastv
linkedin.com/company/redeminastv

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo