Blog - Felipe Jesus

Aberto credenciamento de imprensa do maior evento náutico outdoor da América Latina, no Rio de Janeiro

Com expectativa de receber mais de 33 mil pessoas, exposição de barcos de R$ 100 mil a mais de R$ 60 milhões, de lanchas de entrada até grandes iates superluxo, o Rio Boat Show, na Marina da Glória, de 28/4 a 5/5 abre o credenciamento de imprensa por meio do link https://sigevent.pro/boatshow/inscricao_boatshow/index.php?id_edicao=391.

Março, 2024 – O ano de 2024 promete ser positivo para o mercado do turismo das águas brasileiro. O maior Boat Show outdoor da América Latina, o Rio Boat Show, que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória na capital do Rio de Janeiro, trará as grandes novidades nacionais e internacionais em barcos, tecnologia embarcada, opções de compra como cotas compartilhadas, modelos curiosos e inovadores, além de acessórios, atrações de lazer e gastronomia.

Os jornalistas que desejarem cobrir o evento e terem acesso facilitado às embarcações, agendar a experiência de navegação com vista para a belíssima orla do Rio, seus cartões postais e atrativos, devem garantir o credenciamento antecipado. Além disso, a imprensa credenciada também poderá fazer visitas guiadas, assistir ao famoso desfile de barcos, agendar entrevistas com a presidência e diretoria da Boat Show/Grupo Náutica (autoridades na América Latina no setor), agendar entrevistas com representantes de associações, dirigentes e técnicos das fábricas de barcos, que estão entre os maiores nomes da náutica mundial, e conhecer inovações como carros e casas barcos, aplicativos e soluções de produtos.

O acesso facilitado à feira também permitirá cobrir de perto a abertura oficial do evento com presença de autoridades locais e federais e haverá sala de imprensa para melhor atender, além de equipe de assessoria de imprensa à disposição.

Para fazer o credenciamento basta acessar o link: https://sigevent.pro/boatshow/inscricao_boatshow/index.php?id_edicao=391. A confirmação será enviada por e-mail. É fundamental a solicitação de credenciamento antecipada para um atendimento rápido, personalizado e acesso às atrações e porta-vozes.

SERVIÇO
O que: Rio Boat Show
Quando: De 28 de abril a 5 de maio, segunda a sexta das 15h às 22h e final de semana das 13h às 22h. O último dia encerra às 21h.
Onde: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro – RJ
Quanto: R$ 85,00 + taxas (inteira) por pessoa.
Ingressos disponíveis pelo site https://rioboatshow.com.br/
Organização: Boat Show Eventos
Instagram: @boatshoweventos
Cobertura oficial: www.nautica.com.br / @revistanautica / youtube.com/@canalnautica

Sobre o Boat Show Eventos
É organizador das edições dos “Boat Shows” brasileiros realizados nas cidades de: Rio de Janeiro, São Paulo, Itajaí e Foz do Iguaçu. Em 2023, os eventos Boat Show atraíram um público de quase 100 mil pessoas e geraram mais de R$ 1,5 bilhão em negócios. O Boat Show é responsável por 70% de todas as negociações envolvendo embarcações e seus acessórios concretizados no Brasil.

Mais informações: https://www.instagram.com/boatshoweventos/

Sobre o Grupo Náutica

Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Náutica traz soluções em infraestrutura, eventos e comunicação náutica. É formado pela Revista Náutica (https://www.nautica.com.br), pioneira e líder absoluta no setor; o Boat Show Eventos, maior organizadora de salões náuticos da América Latina, com edições em São Paulo, Itajaí, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Brasília; a Metalu, maior fabricante de píeres e passarelas em alumínio do mundo. O grupo também se preocupa com as questões sociais e é detentora das ações “Só Jogue na Água o que Peixe pode Comer”, assinada pelo cartunista Ziraldo, e “Por Uma Cidade Navegável”, que busca a navegação em lugares inimagináveis, assim como desenvolve os principais Guias de Turismo Náutico do país.

Crédito: Victor Oliveira – Náutica

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo