BrasilEsportes

Porsche Center Belo Horizonte convida clientes a pisarem no acelerador em Lima Duarte (MG), no Autódromo Potenza

Quinta etapa do Not So Stock Challenge promete experiência eletrizante no próximo dia 18 de outubro

Porsche Center Belo Horizonte prepara-se para a quinta etapa do Track Day Not So Stock Challenge, do qual é patrocinador oficial.

Organizado pela Not So Stock para acontecer no dia 18 de outubro, no Autódromo Internacional Potenza, em Lima Duarte (MG), o evento é uma oportunidade para apaixonados e entusiastas da velocidade explorarem todo o potencial de seus esportivos em um ambiente controlado.

O Autódromo Potenza, inaugurado em 2020, possui um traçado de 3,2 km e 14 curvas, no sentido anti-horário, contemplando desníveis de até 30 metros entre seus pontos mais baixos e altos.

Uma de suas grandes características é o formato de “arena”: boa parte da pista pode ser vista quase por inteiro a partir de mirantes naturais e arquibancadas embutidas no relevo. As retas principais têm extensão de cerca de 450 m (reta principal) e 460 m (reta oposta), oferecendo momentos de velocidade pura intercalados com curvas técnicas e exigentes.

De acordo com Marcelo Rohlfs, Head da Divisão Automotiva do Grupo Bamaq, o evento reforça o posicionamento da marca em promover experiências diferenciadas aos clientes Porsche: “O Track Day é uma oportunidade de vivenciar a essência da marca, em um ambiente seguro e com acompanhamento técnico adequado. Eventos como esse fortalecem a relação com nossos clientes e ampliam o vínculo com o universo esportivo da Porsche.”

Inscrições e informações

As vagas são limitadas. Interessados em participar podem entrar em contato com o Porsche Center BH através do telefone (31) 3253-6467.

Sobre a Porsche Brasil

A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia e Salvador.

Sobre o Grupo Bamaq

Fundada em 1974, a Bamaq é hoje um dos grandes grupos empresariais do Brasil, com atuação nos setores de equipamentos pesados, caminhões, automóveis e serviços financeiros. Com mais de 1.000 colaboradores e presença em 18 estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, o grupo atua em todo o território nacional. No setor automotivo, representa as marcas Porsche (MG, BA e MS), GWM (RMBH e MS) e Mercedes-Benz (RMBH).

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo