
Além do cantor, outros nomes da música estiveram no Prime Rock Brasil BH
▶️Jornalista:
– Felipe de Jesus | @felipe_jesusjornalista
– Imagem📸: @daniel_mm
Um dos grandes nomes do Pop Rock Brasil, o cantor e compositor Humberto Gessinger desembarcou em terras mineiras para uma apresentação única e especial no Mineirão, no Prime Rock Brasil BH. O evento, realizado no dia 12 de julho, um dia antes do “Dia Mundial do Rock”, trouxe hits eternizados em sua voz no Engenheiros do Hawaii e também novidades do seu novo álbum “Revendo o que Nunca Foi Visto (2025)”. Além dele, outros nomes da música estiveram no evento.
Em sua apresentação empolgante e animada no Mineirão, Gessinger trouxe canções marcantes para os fãs. O Papa é Pop, Até o Fim, Quebra-Cabeça, Dom Quixote, Paraibah, Longe Demais Das Capitais, A Montanha, De Fé, Simples de Coração, Piano Bar e outras canções foram tocadas. Houve espaço, também, para Sem Piada Nem Textão (nova) e outras músicas que o público conhece muito bem em sua carreira.
Ele, que tem mais de 40 anos de carreira, já declarou em outras vindas à capital mineira, que os fãs são sempre generosos e simpáticos. “O grande barato (de manter a carreira por tanto tempo) é nunca perder o coração de ouvinte, de fã. Poxa, ser fã é um negócio tão generoso. É um talento tão bacana quanto ser músico. É tão bonito a pessoa que dedica algum tempo a escutar uma música”.
Futebol
Sobre tocar no estádio mineiro, Humberto também já disse que a conexão entre música e futebol que o Mineirão proporciona é demais. “Como um cara que gosta de futebol, é emocionante tocar por aqui. O futebol e a música são as melhores expressões da cultura popular brasileira. É a quinta vez que toco no Prime, tenho uma relação muito afetiva com este festival”. Assim, Humberto Gessinger mostrou para os fãs, que o Pop Rock continua mais vivo do que nunca. Um showzaço.