GastronomiaRestaurante

Outback tem vagas abertas para todas as unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana 

Vagas não exigem escolaridade ou experiência

O Outback Steakhouse está com novas vagas para todas as unidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Há oportunidades para diversos cargos, e os (as) interessados (as) devem levar o currículo na unidade Outback mais próxima ou se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/

Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área. 

Como benefícios, a rede oferece ótima remuneração, vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos (as) passam por inscrição on-line e entrevistas. Após essas etapas, o (a) candidato (a) que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes. 

Serviço: 

Como participar:  Os interessados devem levar o currículo na unidade Outback mais próxima ou se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ 

Requisitos: pessoas com mais de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Paulo Gomes

Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho | Repórter | Cronista Esportivo | Profissional do Direito | correspondente Bancário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo