Old Parr e a sofrência brasileira: a dose perfeita para Post Malone
Atendendo a mobilização de fãs, o artista engaja com a sofrência em seu primeiro show country no Brasil e conhece o lado mais indomável do sertanejo brasileiro com #ThisIsSofrência
Na noite de ontem (21), durante sua inédita apresentação no VillaMix Festival, Post Malone surpreendeu o público ao abraçar a sofrência e balançar uma bandeira #ThisIsSofrência. Conhecido mundialmente pela carreira no rap, o astro americano decidiu mergulhar de cabeça no country e durante a sua apresentação, cantou sucessos, como “I had some help”, “Guy for That”, “Losers” e “Pour me a drink”.
Graças à mobilização da #ThisIsSofrência, ação criada para o whisky Old Parr pela LePub São Paulo, o cantor realizou o desejo dos fãs brasileiros que o presentearam com a bandeira levada ao palco no meio de sua apresentação. A sofrência traduz a capacidade do brasileiro de se entregar à vida indomável, aquilo que não controlamos. Com canções que falam de corações partidos, amores não correspondidos e a saudade do que poderia ter sido, o estilo toca diretamente na alma do ouvinte, levando as pessoas a aproveitarem a intensidade dos sentimentos.
O movimento dos fãs começou dias antes, com uma mobilização nas redes sociais. Com a hashtag #ThisIsSofrência, Old Parr apresentou a Post Malone os sucessos desse gênero musical, mostrando que a emoção e entrega da sofrência é um reflexo perfeito da vida indomável — conceito amplamente enaltecido pela marca.
O momento, que emocionou os fãs, é mais uma prova de que a sofrência é muito mais do que um gênero musical: é um símbolo cultural brasileiro, capaz de unir gerações e até mesmo conectar um ícone internacional à alma do Brasil. Com Old Parr e Post Malone juntos, a sofrência ganhou o palco e reafirmou que, apesar de incontrolável, é vivida com paixão e intensidade.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.
A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, marcas e desempenho, visite-nos em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.
Contato para imprensa | Old Parr
Agência Tastemakers
Beatriz Bittencourt | beatriz.bittencourt@tmkrs.co
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