CorridaEsportes

OAKBERRY é copatrocinadora do Ironman 70.3 São Paulo

Prova será disputada dia 22 de setembro em circuito que passará por pontos famosos da cidade como a Ponte Estaiada e o Parque Ibirapuera

Setembro de 2024 – A OAKBERRY, rede global de superfood, é mais uma vez copatrocinadora do Ironman 70.3 São Paulo, etapa de triatlo de meia distância organizada pela World Triathlon Corporation. A prova será disputada no dia 22 de setembro (domingo), percorrendo por pontos famosos da capital paulista como a Ponte Estaiada e o Parque Ibirapuera.

A prova terá largada na Raia Olímpica da USP, onde  os atletas irão percorrer 1,9 km de natação, 90km de ciclismo e 21,1 km de corrida. A etapa de São Paulo classifica 45 atletas para o Ironman 70.3 World Championship de 2024, que será realizado na cidade de Marbella, na Espanha, nos dias 8 e 9 de novembro de 2025.

“A OAKBERRY e o Ironman promovem um estilo de vida saudável, por isso, poder unir esses propósitos é muito gratificante. Para nós, a parceria é motivo de muito orgulho em incentivar a prática esportiva e apoiar uma das maiores provas de endurance do mundo, em solo brasileiro”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

O Ironman 70.3, também chamado de Half Ironman, é uma modalidade de triatlo de meia distância, promovida pela World Triathlon Corporation. A competição inclui 1,9 km de natação, 90km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Quando combinadas, essas distâncias totalizam cerca de 113 km, o equivalente a aproximadamente 70,3 milhas, originando assim o nome do evento.

A OAKBERRY marcou presença em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles o festival de música MITA, o GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), entre outros. A marca também já participou de eventos internacionais como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano) e os torneios de tênis US Open, Miami Open e Rio Open.


Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 700 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 45 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo