EmpresasNoticias

Novidade em Minas Gerais: Mr. Cheney lança Ovo de Cookie como opção gostosa e mais acessível para a Páscoa 2025

Lançamento é totalmente personalizável, com mais de mil combinações possíveis Com o valor de até R$30,00, novidade é ideal para surpreender toda a família, sem comprometer o orçamento

São Paulo, março de 2025 – Como conciliar um presente criativo de Páscoa com um preço que cabe no bolso? Para atender a esses anseios do consumidor, o Mr. Cheney – maior rede de cookies fresh-baked e handmade do Brasil, conhecida pelo sabor autêntico e tradição americana – desenvolveu o Ovo de Cookie, uma opção criativa e personalizável para presentear na Páscoa 2025.
Inspirado no Cookie My Way, sucesso do cardápio fixo da rede, o Ovo de Cookie permite ao consumidor escolher o sabor do cookie – assado na hora no formato de ovo – e recheá-lo com 11 opções de coberturas como brigadeiro e creme de pistache e 9 opções de toppings (bolacha Oreo, M&Ms, Barrinhas de Kit Kat Dark, entre outros), possibilitando mais de mil combinações. Com 120g, o Ovo de Cookie se assemelha a um ovo de colher cuja casca é feita do tradicional cookie Mr. Cheney (Cookie Double Chocolate, Red Velvet, Cookie avelã, Brownie Cookie, entre outros sabores), com uma embalagem especial. Com preço de até R$30,50, é uma alternativa acessível e deliciosa para presentear sem gastar muito.

“A Páscoa é uma data especial, em que as crianças e adultos esperam ansiosamente para presentear e serem presenteados. Em 2025, com a inflação geral e a alta do custo dos chocolates, os consumidores têm o desafio de fazer os produtos caberem no orçamento, sem perder a atratividade. Então criamos o Ovo de Cookie, unindo sabor, carinho, e valor competitivo, sendo a opção ideal para presentear toda a família e amigos de forma personalizada, especial e sem pesar no bolso”, explica Élida Paiva, Diretora de Pesquisa & Desenvolvimento do Mr. Cheney.
O Ovo Cookie fica disponível no cardápio nas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil do dia 20 de março a 20 de abril, com o valor que pode variar de R$28,50 a R$30,50, de acordo com a unidade.

Encontre a loja mais próxima de você no Instagram mrcheneyoficial.
Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede.

A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.

Além dos cookies, o Mr. Cheney também oferece sanduíches, panquecas americanas, cheesecakes, cinnamon rolls, sodas americanas e diversas bebidas como frappés, milk shakes, cafés gelados etc, além de sobremesas com sorvete como o Cookie Ice Mountain e Cookie Sandwich.

Endereços lojas do Minas Gerais:

Shopping BH Boulevard
Endereço: Avenida dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG – 30260-070
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sábado: 10h às 22h e Domingo e Feriados: 12h às 21h

BH Shopping – Livraria Leitura
Endereço: BR-356, 3049 – Loja 17J – Belvedere – Belo Horizonte – MG – 30320-900
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sábado: 10h às 22h e Domingo e Feriados: Fechado

DiamondMall
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes – Belo Horizonte – MG – 04626-911
Horário de Funcionamento: Todos os dias: 10h às 20h
Juiz de Fora
Endereço: Rua Braz Bernardino, 105 – Centro – Juiz de Fora – MG – 36010-911
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta: 09h às 19h, Sábado: 09h às 14h e Domingo e Feriados: Fechado
Unidade em Santana de Parnaíba
Aldeia Shopping – Av. das Nuvens, 41 – Morada das Flores – Santana de Parnaíba – SP – 06519-225.
 

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo