São Paulo, 22 de julho de 2024 – A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, bateu recorde de inscritos na quinta edição da sua corrida de rua, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto. Essa é a segunda vez que a Netshoes Run é realizada na capital paulista, agora com o dobro do tamanho da primeira, que aconteceu em agosto de 2023. Cinco mil pessoas já se inscreveram e os ingressos se esgotaram 50 dias antes da corrida, que será no Parque do Povo, Zona Sul da cidade.
“Dobrar o tamanho da Netshoes Run em apenas um ano é uma conquista muito importante para nós e revela que estamos no caminho certo, oferecendo uma prova que agrada aqueles que fazem sua primeira prova, passando público mais especializado, além daqueles que querem curtir um dia de esporte com a família”, afirma Rafael Montalvão porta-voz da Netshoes. “Esse feito casa perfeitamente com o nosso novo posicionamento de marca que liga o esporte ao estilo de vida das pessoas. É a Netshoes, de fato, no seu ritmo”.
O evento começa às 6h30 e terá quatro categorias: 5km, 10km, 15km e infantil, além de uma série de atividades e ativações para os participantes. Os atletas farão o já conhecido percurso da Marginal Pinheiros que tem a altimetria perfeita para quem está iniciando ou para quem já corre e quer se desafiar para baixar seu tempo.
Para as crianças, as largadas iniciam às 9h30 e as categorias começam a partir dos 4 anos, com corrida de 50 metros, e vão até os 14 anos, com distância de até 400 metros. Elas também terão oportunidade de se divertir na recreação junto às famílias.
A Netshoes Run já passou também pelas cidades de Franca, no interior de São Paulo, Florianópolis, em Santa Catarina, e Salvador, na Bahia.
Ação Social
Pela quinta vez, a marca vai promover uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. Nos dias de retirada dos kits, os participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1kg de alimento não-perecível, por um corta vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG e a quantidade é limitada a 300 peças promocionais distribuídas.
Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita na singularidade das pessoas e respeita o ritmo de cada um, entregando uma experiência de compra superior e mais completa. A marca está no varejo digital há 24 anos e tem mais de 21 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop e ShopVasco. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
foto: