EmpresasNoticias

Páscoa 2024: Assaí recheia lojas com novas marcas e opções para todos os públicos 

Rede aumenta o sortimento de suas unidades para a ocasião e introduz ovos e chocolates da Lindt e da Havanna em praças selecionadas; sortimento também inclui produtos voltados ao público infantil e a pequenos comerciantes, com opções de compra para chocolates, pescados, vinhos e azeites

Belo Horizonte, março de 2024 – As lojas do Assaí Atacadista já estão abastecidas com itens e ofertas para a Páscoa. Clientes interessados em adquirir produtos para a ocasião encontram, nas lojas, ovos, caixas de bombons e bolos de marcas como Nestlé, Mondelez, Linea, Arcor, Ferrero entre outros. Neste ano, a rede atacadista traz como novidade produtos da Havana, nas unidades em Minas Gerais, e da Lindt em praças selecionadas, além de ofertas para categorias tradicionais do feriado, como pescados, azeites, vinhos e barras de chocolate para confeitaria. 

De acordo com Hellen Lima, Diretora Comercial do Assaí Atacadista, “a Páscoa é uma das datas mais importantes para o calendário sazonal do varejo, sobretudo para os(as) micro e pequenos empreendedores(as), que utilizam a ocasião como uma oportunidade para aumentar os seus rendimentos. Já os(as) consumidores(as) finais têm, neste dia, um momento de celebrar e presentear amigos(as) e familiares. Por isso, a nossa missão é fechar uma cesta de produtos que atenda a todos os públicos e garantindo às pessoas que tenham o produto que procuram sempre que se dirigirem às nossas lojas”. 

As novidades incluem ovos de 420g (ao leite, amargo e siciliano), de 170g (ao leite), da Havana, e as trufas sortidas, os ovos trufados de 235g e os coelhos de chocolate de 125g ao leite da Lindt. Além dessas opções, as pessoas encontram produtos estreantes, em 2024, como o ovo de Páscoa de Passatempo da Nestlé, os ovos Caribe e Negresco e o Talento meio amargo, da Garoto.

Desde o início do ano, o Assaí também incrementou as lojas com barras de cobertura de chocolates e reforçou os estoques de leite condensado, creme de leite, coco ralado, leite de coco e outros ingredientes comuns, utilizados em receitas de tradicionais de pequeno(as) e microempreendedores(as), como bolos, tortas e recheios etc. Outra categoria típica das refeições da data, a de Pescados, também é contemplada no Assaí, que conta desde os tradicionais como o bacalhau até a tilápia, o cação e outros peixes e frutos do mar congelados. Para completar o cardápio, as lojas também oferecem sessões específicas para a compra de produtos adicionais que compõem a mesa da ocasião, como vinhos e azeites. E para quem não quer sair da dieta, o atacadista também fornece ovos de chocolate sem açúcar da Línea (ao leite, amargo e branco). 

Para a criançada

Como é de tradição da data, as crianças voltam as atenções para as novidades que as marcas trarão no ano, a fim de identificar as melhores opções de entretenimento, sabor e criatividade nos brindes. Em sintonia com a indústria, o portfólio de produtos separados pelo Assaí para a Páscoa inclui ovos para crianças que variam em gramatura e opções por marca sob o preço de atacado (mesmo para menores números de unidade), ampliando as possibilidades de escolha das famílias durante o momento de compras.  

A lista inclui os ovos da Kinder, estilizados com personagens de desenhos infantis (Miraculos, Minions, Diversão no Gelo, Mundo Encantado e da Natoons), e ovos temáticos com brinquedos do Shazam, Superpets e Superwings. A Lacta também marca presença nas lojas, com ovos temáticos recheados de brindes da Hotwheels da Barbie e do Batman, e marcas como a Arco somam à diversificação de produtos com ovos contendo brinquedos e miniaturas na linha Tortuguita, Authentic Games e outras.

Todas as ofertas mencionadas incluem pagamento em até 4x sem juros no Passaí (cartão de crédito da Companhia) e demais bandeiras.

Entre as ofertas de Páscoa válidas até 15/03 estão:

  • Chocolate para cobertura premium, 1kg, R$ 24,90 cada;
  • Chocolate 1891 Neugbauer Sabores, barra 90g, por R$ 7,90
  • Bombons Especialidades Nestlé, caixeta 251g, por R$ 10,89
  • Azeite Extravirgem Alma Portuguesa Gallo, vidro 400ml, por R$ 32,90
  • Bananinha bovina congelada a vácuo Friboi, peça kg, por R$ 29,90
  • Contrafilé bovino resfriado a vácuo Friboi, peça kg, por R$ 35, 90
  • Cerveja Pilsen Itaipava, latão 473ml, por R$ 2,99
  • Vinho chileno Concha Y Toro tipos, garrafa 750ml, por R$ 29,90
  • Vinho chileno cabernet sauvignon Caballo, garrafa 750ml, por R$ 39,90
  • Peixe congelado Jaú Friocenter, pacote 700g, por R$ 18,90
  • Camarão sem cabeça, cozido e congelado Maris, pacote 400g, por R$ 23,90

Cursos gratuitos

Por meio do programa Academia Assaí, que oferece capacitação para micro e pequenos(as) empreendedores, o Assaí também disponibiliza cursos gratuitos e online para profissionais no ramo alimentício, contando com um calendário uma programação voltada especificamente para a sazonalidade. O calendário de cursos pode ser conferido neste link: https://www.academiaassai.com.br/#cursos-online

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo (SP) e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). Atualmente, conta com 288 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF), e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo uma empresa certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW). Em 2023, recebeu diversos reconhecimentos, como o título de marca de varejo alimentar mais valiosa (Interbrand e Brand Finance) e liderança Top of Mind nas categorias “Atacado” e “Supermercado” (Instituto Datafolha). As ações do Assaí são as únicas de uma empresa unicamente de Cash&Carry negociadas tanto na Bolsa de Valores brasileira (B3 – ASAI3) quanto na de Nova York (NYSE – ASAI). O Assaí é, ainda, o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo