EmpresasNoticias

Minas Shopping é destaque em premiações nacionais

Exemplo de inovação e excelência no setor de shopping centers, o Minas Shopping foi destaque em importantes premiações nacionais neste mês. O empreendimento foi agraciado com o Prêmio Abrasce, maior premiação do segmento de shopping centers do Brasil, e o Top of Mind, que atesta a posição de liderança no mercado.

No dia 26 de junho, o Minas Shopping recebeu a medalha de prata no prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) na categoria “Ações de Natal”, graças à iniciativa “Um Sonho de Natal em Nova York”. A premiação, já em sua 35ª edição, destaca as melhores práticas dos shopping centers de todo o país, reconhecendo projetos que proporcionam experiências inovadoras e memoráveis para os clientes.

Com decorações temáticas, eventos especiais e atividades interativas, a campanha “Um Sonho de Natal em Nova York” do Minas Shopping recriou a atmosfera natalina da Big Apple em 2023. A iniciativa trouxe simbólicos pontos turísticos, como a Times Square, a ponte do Brooklyn, o teatro da Broadway, as lojas da 5ª Avenida e a Estátua da Liberdade, oferecendo diversos ambientes “instagramáveis”. “A recepção do público foi extremamente positiva, com muitos clientes elogiando a atenção aos detalhes e a sensação de estar verdadeiramente imersos no espírito natalino nova-iorquino”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Além disso, o Minas Shopping foi reconhecido como uma das marcas mais lembradas pelos mineiros na 29ª edição do Prêmio Top of Mind no segmento “Shopping Center”. A premiação, promovida pela publicação nacional de economia, finanças e negócios Mercado Comum, ocorreu no dia 18 de junho, nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 

Homenageado na categoria “Expressão”, como resultado de uma pesquisa de opinião que avalia a lembrança das marcas e produtos pelos consumidores mineiros, o Minas Shopping reafirmou a posição de destaque que ocupa no mercado. “Esta é a 25ª vez que somos agraciados e esse reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso contínuo em oferecer experiências inovadoras e um ambiente acolhedor para nossos clientes”, comenta Ana Paula Alkmin.

Com essas conquistas, o Minas Shopping reforça seu compromisso em proporcionar experiências únicas aos seus clientes, além de destacar seu desempenho e preferência entre os consumidores. “Essas premiações valorizam a nossa dedicação e compromisso com nossos clientes, lojistas e colaboradores.”

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 32 anos, em 2023, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Em 2024, iniciou a gestão do Minas Shopping. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo