EmpresasNoticias

Minas Gerais está entre os cinco estados com maior demanda de NoseWash no Brasil

Nova linha de produtos para superar cópias e similares

Depois de fazer uma migração bem-sucedida para o B2C em 2022, conquistando em menos de 2 anos a liderança nacional no segmento de dispositivos para lavagem nasal infantil com o produto NoseWash, a carioca AGPMED busca fortalecer sua posição no mercado de saúde infantil através de investimentos estratégicos e parcerias de peso. Minas Gerais registrou um crescimento expressivo na demanda por NoseWash, alcançando o TOP 5 nacional em volume de vendas.

Nos últimos 3 anos, foram cerca de R$10 milhões investidos no desenvolvimento de novos produtos, inovação produtiva, ampliação de capacidade de operação e distribuição e licenciamento com marcas globais, como Warner Bros Discovery, Paramount, e nacionais como Bromélia. Como resultado, a empresa alcançou ampla distribuição em farmácias e lojas de bebê e hoje seus produtos são recomendados por especialistas, médicos e famílias de todo Brasil.

 

Para concorrer com NoseWash, começam a chegar no mercado, especialmente vindas da China, cópias e similares, incluindo seringas adaptadas de injeção com baixa qualidade, sem certificações e pouco seguras para uso infantil. A empresa decidiu portanto desenvolver e lançar em 2024 a linha Pequenos Cuidados com foco em oferecer produtos de saúde infantil com qualidade acessível para todos. A Pequenos Cuidados chega também com novos licenciamentos como DC Super Friends e Looney Tunes.

 

Reconhecida por sua inovação e abordagem lúdica, a empresa possui a maior linha de espaçadores para inalação do Brasil e é líder no mercado B2B há 30 anos com o abaixador de língua Tic-Tong e atende grandes clientes como GSK, Hypera Pharma, Rede D’Or São Luiz, Grupo Amil, Petz, entre outros.

Sobre a AGPMED – Nascida no Rio de Janeiro há 27 anos, a AGPMED se especializou em fornecer produtos para saúde infantil a empresas da indústria farmacêutica, consultórios médicos e grandes grupos hospitalares. Tornou-se líder de mercado B2B no segmento de abaixadores de língua especiais e espaçadores para inalação no Brasil e exporta para mais de 10 países, como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Seus produtos são aprovados pela Anvisa, no Brasil, e pelo FDA, nos Estados Unidos.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo