CidadeNoticias

Mercado Central, Mercado Novo ou Araújo? Belo-Horizontinos homenageiam o comércio da capital em post da Fecomércio MG 

Neste dia 12 de dezembro, aniversário de Belo Horizonte, não foi só a cidade que ganhou homenagens. Empresas do comércio receberam centenas de demonstrações de carinho e reconhecimento em um post da Fecomércio MG publicado no Instagram da entidade nesta terça-feira.

O objetivo do post com a enquete, como relata a entidade que representa as empresas mineiras do comércio de bens, serviços e turismo, é saber qual é o comércio preferido dos belo-horizontinos. Até o momento, mais de 400 comentários mostram a felicidade dos clientes com os serviços e atendimentos de diversas lojas, bares, restaurantes, hotéis, barbearias e diversos outros negócios em BH.

Destaques

O Mercado Central, importante atrativo turístico de Belo Horizonte, foi o mais mencionado nos comentários. Em seguida vem o Mercado Novo, com elogios à diversidade de produtos, ambientes e pessoas. A Drogaria Araújo, uma das mais conhecidas empresas que nasceram na capital mineira, também foi mencionada por dezenas de internautas.

A Feira Hippie recebeu muitos elogios, junto com a Galeria do Ouvidor, Lojas Rede, Pastelândia, Supermercados Verdemar e Café Palhares. Sobrou até para Contagem! Uma seguidora comentou “Se fosse em Contagem, com certeza seria a Feira do Eldorado”.

Você pode conferir a publicação e os comentários no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/C0wjfYlrmYj/

Sobre a Fecomércio MG

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais integra o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais que tem como presidente o empresário Nadim Donato. A Fecomércio MG é a maior representante do setor terciário no estado, atuando em prol de mais de 740 mil empresas mineiras. Em conjunto com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), presidida por José Roberto Tadros, a Fecomércio MG atua junto às esferas pública e privada para defender os interesses do setor de Bens, Serviços e Turismo a fim de requisitar melhores condições tributárias, celebrar convenções coletivas de trabalho, disponibilizar benefícios visando o desenvolvimento do comércio no estado e muito mais.

Há 85 anos fortalecendo e defendendo o setor, beneficiando e transformando a vida dos cidadãos.        

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo