CulináriaGastronomia

McDonald’s e Hello Kitty: collab icônica traz pelúcias no McLanche Feliz e novas sobremesas para o cardápio

Em dose dupla, personagem chega com muita calda de tutti frutti ao McColosso, Sundae e Top Sundae Hello Kitty, e às caixinhas do McLanche Feliz em 10 miniaturas

Agosto de 2025 – Quando dois ícones se unem, pode apostar que vem novidade imperdível por aí. E quando a parceria é entre McDonald’s e Hello Kitty, tem tudo para virar tendência! Para celebrar uma collab para lá de especial com a Sanrio, o McDonald’s anuncia duas campanhas que prometem encantar fãs de todas as idades. A primeira é o McLanche Feliz, que chega a todos os restaurantes do Brasil com as pelúcias da Hello KittyAs sobremesas do Méqui também ganham uma campanha só delas com o tema da Hello Kitty, criadas especialmente para oferecer uma experiência divertida para toda a família.

 

As novas sobremesas vão além do sabor irresistível do Méqui, trazendo a estética única da personagem para conquistar tanto no visual quanto no paladar. Os novos Sundae, Top Sundae e McColosso Hello Kitty são versões super fofas dos queridinhos do cardápio, mas agora com toda a magia cor-de-rosa da Hello Kitty e novos ingredientes. As sobremesas são a combinação perfeita de bebida láctea sabor baunilha, uma generosa camada de cobertura sabor tutti frutti e confeitos rosas de tutti frutti. E, claro, tanto o McColosso no cascão do Méqui quanto o Top Sundae continuam trazendo os tradicionais bijus.

 

A novidade cor-de-rosa também desembarca no McCafé, com o irresistível Donut Hello Kitty. Com cobertura rosa sabor morango e decorado com confeitos de glacê branco, ele é o match perfeito com um cafezinho preparado com grãos 100% arábica e nacional, com a qualidade que os clientes do McCafé já conhecem.

 

“Trend é o que lança moda, que dá vontade de fazer parte, que provoca conversa. E, para criar uma trend, nada melhor que a união de duas marcas que são fenômenos mundiais. Estamos muito felizes em juntar o gostinho único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia, como é a Hello Kitty, em uma campanha especial que celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe oferecer”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 

De acordo com Caroline Manha, gerente de marketing da Sanrio, “a colaboração entre Hello Kitty e McDonald’s representa a união estratégica de duas marcas globais, reconhecidas por sua relevância na cultura pop e influência no universo da moda e do lifestyle. A iniciativa reforça o posicionamento das marcas como criadoras de tendência e visa proporcionar uma experiência única ao público, com pelúcias exclusivas no McLanche Feliz e sobremesas temáticas que combinam apelo visual, inovação e valor emocional, conectando gerações por meio de uma campanha lúdica e memorável”, afirma.

 

Hello Kitty no McLanche Feliz

Para aquele momento perfeito de diversão em família, o universo Hello Kitty também chega ao McLanche Feliz com 10 miniaturas de pelúcia da personagem. As pelúcias trazem a Hello Kitty em diferentes versões, cada uma com um traje único, inspiradas na sua conexão com o universo da moda. A coleção, que traz a Hello Kitty Sereia, Surf e Vestido Violeta, conta até com uma versão da personagem como Anfitriã do McDonald’s, inspirada em quem faz o Méqui acontecer todos os dias.

 

Serviço

 

Sobremesas Hello Kitty

Pré-venda: a partir de 05 de agosto diretamente pelo app do Méqui

Abertura oficial das vendas: 12 de agosto pelo Peça e Retire, Drive-Thru, pelos totens de autoatendimento, no balcão ou no McDelivery.

 

McLanche Feliz Hello Kitty

Abertura oficial das vendas: 12 de agosto pelo Peça e Retire, Drive-Thru, pelos totens de autoatendimento, no balcão ou no McDelivery.

 

Moda, estilo e gostinho de Méqui
Com criação da GALERIA.ag, a campanha inova esteticamente ao ultrapassar a fronteira do apetite appeal para posicionar as novas sobremesas com estilo de acessório fashion. A partir da participação do duo de artistas Ernna Cost e Pol Kurucz, reconhecidos mundialmente por trabalhos em publicações como Vogue, capas de discos e ensaios com estrelas internacionais, as peças de comunicação e animações são revestidas pela estética pop e se inspira no gigantismo para destacar as sobremesas do Méqui com o toque fashion da Hello Kitty.

 

Para mais informações sobre essa e outras novidades, acesse a página do McLanche Feliz.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Informações para Imprensa

McDonald’s
imprensa.mcd@inpresspni.com.br

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

 

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

 

Paulo Gomes

Jornalista | Repórter Momento Celebridade TV Band Minas | Cronista Esportivo @agotv @momentocelebridadetvbandminas @conexãoinforma |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo