EmpresasNoticias

Martin Henkel lança dois livros focados no mercado prateado, na Expo Longevidade, no dia 30 de setembro, às 17h30, no stand do Portal do Envelhecimento

Especialista em marketing e consumo para o público 60+, pioneiro em aplicar as questões naturais do envelhecimento às estratégias e ferramentas de comunicação com o público sênior no Brasil, fundou em 2014 a SeniorLab mercado e consumo 60+ e professor convidado na Fundação Getúlio Vargas, Martin criou o conceito Aging in Market, ajudando empresas a entenderem melhor o mercado prateado. O executivo acaba de anunciar os lançamentos dos livros “A Trilha da Longevidade Brasileira” e “SHOPPER60+”.

 

Os livros, destinados a entender mais sobre o público maduro, serão lançados durante a Expo Longevidade, no dia 30 de setembro, no stand do Portal do Envelhecimento, a partir das 17h30.

 

“Estive trabalhando nos últimos anos nestes livros, com toda dedicação e com equipes extremamente competentes. Como uma grata surpresa, ambos ficaram prontos na mesma época, então posso lançá-los juntos, mesmo tratando de abordagens de diferentes pontos de vista, mas com a mesma base que é a longevidade. É uma área na qual sou muito estudioso, portanto é uma grande realização tê-los em mãos e lançá-los num evento tão importante para o ecossistema maduro, como o Expo Longevidade”, diz Martin Henkel.

Serviço:

Lançamento Livro Shopper 60+ na Expo Longevidade

Dia: 30/09

Horário: 17h30

Distrito Anhembi

Preço sugerido: R$ 49

Páginas: 297

Editora: GRBI Editorial

ISBN: 978-659843640-7

Serviço:

Lançamento Livro A Trilha da Longevidade na Expo Longevidade

Dia: 30/09

Horário: 17h30

Distrito Anhembi

Preço Sugerido: R$ 39,90

Páginas: 146

Editora: Diálogo Freiriano

ISBN: 978-65-5203-036-8

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo