Especialista em marketing e consumo para o público 60+, pioneiro em aplicar as questões naturais do envelhecimento às estratégias e ferramentas de comunicação com o público sênior no Brasil, fundou em 2014 a SeniorLab mercado e consumo 60+ e professor convidado na Fundação Getúlio Vargas, Martin criou o conceito Aging in Market, ajudando empresas a entenderem melhor o mercado prateado. O executivo acaba de anunciar os lançamentos dos livros “A Trilha da Longevidade Brasileira” e “SHOPPER60+”.
Os livros, destinados a entender mais sobre o público maduro, serão lançados durante a Expo Longevidade, no dia 30 de setembro, no stand do Portal do Envelhecimento, a partir das 17h30.
“Estive trabalhando nos últimos anos nestes livros, com toda dedicação e com equipes extremamente competentes. Como uma grata surpresa, ambos ficaram prontos na mesma época, então posso lançá-los juntos, mesmo tratando de abordagens de diferentes pontos de vista, mas com a mesma base que é a longevidade. É uma área na qual sou muito estudioso, portanto é uma grande realização tê-los em mãos e lançá-los num evento tão importante para o ecossistema maduro, como o Expo Longevidade”, diz Martin Henkel.
Serviço:
Lançamento Livro Shopper 60+ na Expo Longevidade
Dia: 30/09
Horário: 17h30
Distrito Anhembi
Preço sugerido: R$ 49
Páginas: 297
Editora: GRBI Editorial
ISBN: 978-659843640-7
Serviço:
Lançamento Livro A Trilha da Longevidade na Expo Longevidade
Dia: 30/09
Horário: 17h30
Distrito Anhembi
Preço Sugerido: R$ 39,90
Páginas: 146
Editora: Diálogo Freiriano
ISBN: 978-65-5203-036-8