CulináriaGastronomia

Marca irmã do Outback tem ótimas opções para comemorar o Dia do Hambúrger em BH 

Sanduíche de carne bovina é uma das novidades da rede que, em Belo Horizonte, opera pelo delivery

O hambúrguer conquistou o paladar de milhões de pessoas por todo o mundo, sendo uma opção de lanche versátil e saborosa. E, aqui no Brasil, a iguaria virou uma paixão nacional.

Segundo pesquisa da Kantar de 2023, os brasileiros consomem, em média, mais de 174 mil hambúrgueres por semana – cerca de 25 mil por dia. Só no ano passado, o consumo aumentou em 62%, se comparado a 2022. Esse sucesso pode ser atribuído à versatilidade do prato, que se adapta a todos os paladares e preferências alimentares.

E como tudo que é bom merece ser comemorado, essa invenção deliciosa tem um dia só para ele: 28 de maio. A data é uma homenagem a um dos pratos mais populares do mundo e à invenção da versão clássica, que se tornou um ícone na culinária em todo o mundo.

No Dia do Hambúrguer deste ano, o Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, está preparado para celebrar o momento em grande estilo e transformar suas refeições em experiências memoráveis, oferecendo opções irresistíveis de hambúrgueres e acompanhamentos para atender a todos.

Veja quais são:

Smoked Honey Mustard Chicken, Double Bacon Burguer e Crush Cheese Veggie Burguer

O Aussie é a escolha certa para quem gosta de hambúrgueres de frango. O Smoked Honey Mustard Chicken é o queridinho da galera, feito com peito de frango empanado e crocante, e servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche. Mas engana-se quem pensa que no Aussie tem apenas lanches com frango, para os amantes dos clássicos o restaurante apresenta o Double Bacon Burguer, com dois hambúrgueres de carne, com um mix de temperos, queijo tipo cheddar, house aioli e mais duas tiras de bacon caramelizado no pão de tipo brioche.

Em Belo Horizonte, a rede pode ser encontrada pelo iFood, com entregas para diversos bairros da cidade. As operações do Aussie estão localizadas nos shoppings Boulevard, Del Rey, Estação e agora também no Minas Shopping, que fica na região nordeste da capital mineira.

Sobre o Aussie

O Aussie possui 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Paulo Gomes

Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho | Repórter | Cronista Esportivo | Profissional do Direito | correspondente Bancário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo