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JAH Açaí, Sorvetes e Picolés celebra a primavera com o novo sabor de Frutas Vermelhas

Rede referência em açaí amplia portfólio com lançamento inspirado na estação das flores

Para celebrar a chegada da primavera, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés apresenta seu novo sabor de sorvete soft: frutas vermelhas. Conhecida pelo açaí de qualidade e por oferecer sobremesas 100% naturais, a marca também aposta em sabores selecionados e que dialogam com o frescor da estação.

Feita com um mix de morango, amora e framboesa, a novidade destaca frutas que, além do sabor marcante e do aroma delicado, são ricas em antioxidantes, vitaminas C e E, fibras e minerais. Esses superalimentos estão diretamente associados à vitalidade, ao bem-estar e à sensação de leveza, diretamente relacionados à primavera, marcada pela renovação, cores vibrantes e dias mais ensolarados.

As frutas vermelhas também são conhecidas por sua versatilidade gastronômica: além de consumidas in natura, dão sabor a sobremesas, sucos e até harmonizam com itens salgados, como saladas e queijos, adicionando um toque sofisticado. No sorvete, entregam uma textura cremosa e equilibrada, que traduz a suavidade característica da estação das flores.

Além de trazer autenticidade ao cardápio, a novidade reforça a versatilidade da marca, que une a tradição do açaí a sobremesas diferenciadas, com ingredientes naturais e sem conservantes, corantes artificiais, glúten ou gordura vegetal.

Segundo Rafael Corte, CEO do JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, o novo sabor vem para manter a identidade de proporcionar experiências marcantes ao público. “Queremos que os nossos clientes vivenciem a estação mais colorida do ano também por meio do paladar. O sorvete de frutas vermelhas carrega equilíbrio e leveza, características que traduzem a essência da primavera e do JAH: inovar com qualidade e sabor autêntico”.

Sobre o JAH

A rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente conta com mais de 180 unidades em operação em 14 estados, atendendo mais de 500 mil clientes mensalmente na rede. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

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