EmpresasNoticias

Inner Circle apresenta pesquisa que revela hábitos inusitados dos solteiros   

Diferenças, manias e características em comum podem ser fatores decisivos na hora do match

Inner Circle, aplicativo global de relacionamento, lança uma pesquisa inédita que conta como as particularidades são peças chave na hora de dar, ou não, match com seu parceiro ideal. Realizada com 2 mil usuários, a pesquisa revela que aproximadamente 60% dos solteiros optam por se relacionar com pessoas que tenham hábitos, visões de mundo e manias semelhantes às suas

Nesta jornada em busca de um crush, usuários relacionaram fatores como monogamia (49,8%), posição política (24,1%) e hábitos esportivos (9,2%) como decisivos na interpretação do outro em relação a incompatibilidade. Mas para um bom match, a pesquisa também revela que em diversos aspectos, reina a tentativa compreensão e adaptação ao próximo em relação a visões culturais, musicais e familiares e estes consideram, inclusive, manias e gostos peculiares como diferenciais na conquista, tais como tomar banho cantarolando (24,3%) ou sempre esquecer alguma coisa, de um jeito engraçado e previsível (10%).

“A pesquisa só confirma o que nós incentivamos dentro do nosso app, acreditamos que é importante que os membros não escondam as suas singularidades e tenham orgulho delas. Cada um tem o seu jeito único e são essas peculiaridades e manias que nos diferencia dos outros e pode ser o ponto de partida para boas relações”, Rafael Horta, Head de Marketing LATAM do Inner Circle. 

Compreender expectativas e peculiaridades de perfis é o que move o Inner Circle a reunir matchs ideais ao redor mundo e a pesquisa traduz fatores comportamentais que são amplamente aplicados em aprimoramentos tecnológicos, garantindo a melhor experiência do usuário e trocas humanas em um circuito cada vez maior de possibilidades e novas histórias.    

Sobre o Inner Circle

Inner Circle é um lugar onde você quer encontrar um date porque não é qualquer um que está aqui.

Somos diferentes porque avaliamos os pedidos de entrada para criarmos uma comunidade de pessoas reais, com percepções parecidas da vida e que sejam sérias sobre seus dates. Nosso aplicativo é direcionado para pessoas de 30 a 45 anos que sejam ambiciosos, obstinados e que saibam o que querem de um relacionamento.

Nós mostramos nossos membros com perfis detalhados e ajudamos você a dar match com outros solteiros que pensam de forma parecida contigo. Nós ainda incentivamos esses encontros com festas exclusivas do Inner Circle ao redor do mundo.

No entanto, o mais importante é que criamos um lugar seguro para paquerar. Não só utilizamos aprendizado de máquina e visão computacional para verificarmos os perfis, como também contamos com um time internacional de segurança que trabalha diariamente para assegurar que nenhum fake, golpista ou spammer entre no Inner Circle.

Fundado em Amsterdã em 2012, a comunidade Inner Circle já ultrapassa 6 milhões de pessoas. Somos uma empresa orgulhosamente independente e autônoma que se mantém posicionada entre os aplicativos de relacionamento mais populares da Europa e da América Latina.

Para não perder nenhuma novidade do Inner Circle, visite ou siga a rede no Instagram @innercirclebrasil

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo