A Alqia entra na reta final do ano com mais de 106 operações inauguradas e outras 35 novas lojas com abertura programada para o quarto trimestre, até dezembro. Com 11 shopping centers administrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Rio Branco, Uberaba e Uberlândia, além de Cotia, Osasco, Sorocaba e Londrina, o grupo ampliou as opções gastronômicas com novas unidades dos restaurantes Outback, Madero e Coco Bambu, além de fortalecer os segmentos de Beleza e Saúde e Serviços.
“Os números refletem um conjunto de fatores, com o crescimento do varejo, empreendedores retomando expansão, a confiança do setor na empresa e a reestruturação comercial realizada no ano passado que nos trouxe maior qualificação para os times, melhora de processos e entrega de resultados”, analisa Claudio Ximenes, diretor de Novos Negócios da Alqia.
Sobre a Alqia
A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com mais de 405 mil m² de ABL e mais de 1 850 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. A Alqia está presente no sudeste, norte, nordeste e sul do país, com 11 empreendimentos Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping em Minas Gerais. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco. Em agosto, o Grupo ingressou na região Sul, assumindo a administração do Aurora Shopping, em Londrina, no Paraná. Mais informações no site https://www.alqia.com.br.