Humor, brasilidade e um feat inusitado marcam o lançamento do hit “Bololô”, do cantor Falcão

- “Bololô” mistura o humor característico de Falcão com a batida pop/eletrônica do DJ Ari SL. O resultado é um som divertido, contagiante e cheio de brasilidade
- Falcão é referência nacional em música e humor, com carreira consolidada e inúmeros sucessos. DJ Ari SL representa a nova geração da cena pop, trazendo frescor e energia para o projeto
Que show da Xuxa é esse? “Bololô”, o lirismo inovador de um Falcão fuleiro pra ver se anima de categoria a MPB de sempre. O novo sucesso do grandioso-enorme cearense é composição do quarteto Gustavo Protasio, João Flores, Matheus Rodrigues e João Dalzoto, com a impecável produção de Rick Bonadio, Midas Studio, em performance dançante e magistralmente provocativa dele e do DJ Ari SL.
“Bololô” coloca Getúlio do Estado Roto cara a cara com a “rainha dos baixinhos”: logo Falcão, quase dois metros de pura esculhambação…
Para quem já se pronunciou publicamente com afirmativas sinuosas do tipo “não é verdade que mulher feia só sirva pra peidar em festa”, Falcão até que maneirou na escolha dessa canção. Contudo, o “Bololô” que maneja já surge algo raro, misterioso, por não saber do que se trata o nome. E a dúvida deixada no ar chamará gente a degustar, com máxima avidez, a peça hilária assinada pelos mesmos autores de “Descer pra BC”, gravada por Brenno e Matheus. “Se for o que eu tô pensando, tem no atacado e tem no varejo / tem na entrada e tem na saída, tanto indo como voltando…”, suspeita o cantor.
Se a ideia é potencializar engajamento, repitamos com Falcão a pergunta: “Que diacho é Bololô, hein, macho?” O galante autor de “Onde houver fé, que eu leve a dúvida”, de perene voz “mofada, opaca, de papelão” – verdadeiro Jota.Pê depois da gripe – acredita que se trate de algum fetiche, coisa que “elas” usam só pra sugar o indivíduo. Seria um ponto fixo no calendário apócrifo anterior a 1963, quando era a bola da vez? Nessa época, o Fusca era transporte possante, e o sujeito usava calça de tergal, e o finado Bamerindus dava cheque em branco a torto e direito. “Aí dentro!”, proclama Falcão, botando ainda mais lenha na fogueira: “Ôôô!”
Ator esmerado e autor refinado, o grandalhão bota o gogó e o coração numa música que tem cara de Grammy, para que a humanidade nacional não perca as esperanças de que a MPB tem, sim, (su)jeito. E o verbo é Falcão, fazendo desse “Bololô” risível uma espécie de “Realce” do Gil, atualizado e, claro, melhorado. Confira esse canhão sonoro!
Sobre a música – “Bololô” mistura o humor característico de Falcão com a batida pop/eletrônica do DJ Ari SL. O resultado é um som divertido, contagiante e cheio de brasilidade.
Sobre os artistas – Falcão é referência nacional em música e humor, com carreira consolidada e inúmeros sucessos. DJ Ari SL representa a nova geração da cena pop, trazendo frescor e energia para o projeto.
Citação – “Esse feat é a cara do Brasil, é mistura, é alegria, é o verdadeiro Bololô! E pilotando tudo isso: Rick Bonadio”, comenta Falcão.
Links Midas Music:
Sobre Midas Music:
Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.