CulináriaGastronomia

Hermanito apresenta seleção especial de sabores para celebrar a temporada de férias

Com a ação Mucho Sabor, Mucha Fiesta, a rede de franquias fast-food de comida mexicana traz ofertas exclusivas às segundas-feiras até janeiro de 2025

O setor de food service espera um final de ano movimentando e promissor. Segundo o levantamento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), 78% dos empresários entrevistados do setor projetam aumento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, principalmente devido ao início das festas de final de ano e as férias escolares. De olho neste período, a Hermanito, rede de franquias fast-food de comida mexicana, lança a promoção “Mucho Sabor, Mucha Fiesta”, com ofertas especiais em todas as segundas-feiras até janeiro de 2025, nas mais de 90 lojas em 21 estados do Brasil. 

Com pratos típicos da culinária mexicana, reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, a rede destaca sabores tradicionais, com receitas que unem o sabor e a cultura do México. Confira:  

Burritos 

A tortilla recheada é uma opção prática e saborosa que combina ingredientes frescos e bem temperados da cozinha mexicana. Nas datas da promoção, 02/12 e 06/01, o produto está disponível a partir de R$ 14,90. 

Nachos 

Para compartilhar com os amigos e familiares, a promoção dos nachos acontece nos dias 09/12 e 13/01, a partir de R$ 14,90. 

Tacos 

Os tacos de milho crocante estão disponíveis em 4 sabores: Carne Chilli Beans, Veg Beans, Frango Mex e Costelinha BBQ. Os tacos estão com os valores especiais nos dias 16/12 e 20/01, a partir de R$ 9,90. 

Quesadillas 

As tortillas recheadas com muito queijo e disponíveis em 5 sabores, estão na promoção nos dias 23/12 e 27/01, a partir de R$ 15,90. 

Todos os sabores podem ser encontrados nas unidades Hermanito pelo Brasil. Confira a loja mais próxima no site

Sobre a Hermanito

Fundada em 2017, em Joinville (SC), pelos irmãos Renato e Rodrigo Stoklosa,  a Hermanito, rede de franquias fast-food de comida mexicana, possui mais de 90 lojas confirmadas em 21 estados. A rede trabalha com uma operação enxuta que envolve o preparo, armazenamento e transporte dos pratos diretos para as lojas a partir do uso da tecnologia shelf-stable, que mantém os alimentos embalados em temperatura ambiente.  Esse sistema contribui para a montagem dos pratos,  sem a necessidade de uma cozinha. A Hermanito investe em inovação e praticidade para levar o melhor da comida mexicana para os consumidores, assim, disponibiliza três modelos de negócios, como lojas de rua, quiosque e container. Saiba mais aqui. 

 

Paulo Gomes

Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho | Repórter | Cronista Esportivo | Profissional do Direito | correspondente Bancário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo