Hellmann’s inicia suas ativações junto à NBA desafiando Fred Bruno no NBA All-Star Weekend
A Verdadeira Maionese cobrirá o final de semana mais esperado pelos amantes de basquete, junto ao jornalista e influenciador, com a série 'Desenterradas', um conteúdo de fã para fã com os destaques dos principais momentos do evento. Com a campanha "Se joga na Hora H da NBA", Hellmann's irá valorizar e engrandecer a experiência do torcedor ao longo de toda a temporada
São Paulo, 15 de fevereiro de 2024 – A parceria de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) ganhará uma nova rodada em 2024, escalando mais um verdadeiro superfã de basquete para estar nas principais “Horas H” da temporada. A Verdadeira Maionese, que em mais um ano é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil, anuncia o jornalista e youtuber Fred Bruno, do famoso canal Desimpedidos, como embaixador da marca para a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Essa novidade dá início às diversas iniciativas de Hellmann’s ao longo dos próximos meses junto à maior liga de basquete do mundo.
A convite da marca, Fred vai representar uma legião de fãs do esporte e do sabor irresistível de Hellmann’s indo ao NBA All-Star Weekend, um fim de semana repleto de ativações que celebram anualmente a NBA e reúnem os melhores jogadores da liga, incluindo o aguardado NBA All-Star Game. Neste ano, o evento acontece em Indianápolis (EUA) entre os dias 16 e 18 de fevereiro. Ao longo deste final de semana, a marca cobrirá em suas redes sociais os principais momentos do evento por meio da série Desenterradas, com conteúdos digitais feitos de fã para fã, na qual Fred deverá cumprir diversos desafios. Com o olhar de torcedor, o youtuber colocará à prova suas habilidades de entretenimento e transmitirá desde as interações com torcedores, até a experiência no estádio durante a partida, o jogo das estrelas, o show do intervalo, a cultura local e a gastronomia no entorno do evento, que, claro, ficará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil. Para acompanhar a série Desenterradas, basta acessar o Instagram e o Tik Tok oficiais da Hellmann’s. “Nossa parceria com NBA segue neste ano mantendo o foco de colocar no centro de nossas ações o que move o esporte e também nos move: os fãs. Com essa maratona, queremos levar aos amantes de basquete o gostinho do que é estar no NBA All-Star Weekend, de um jeito bem diferente do que já se viu. Bem-humorado, divertido e assumidamente aficionado por basquete, Fred chega como uma combinação perfeita para cada ‘Hora H’ dessa temporada e para representar uma legião de apaixonados por NBA”, conclui a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto. Campanha “Se joga na Hora H da NBA” Dando continuidade à narrativa iniciada em 2023, Hellmann’s traz a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, elevando o sabor do que se come enquanto assiste aos jogos. Nos próximos meses, Hellmann’s ainda trará para o público novas experiências emocionantes, ativações e produtos exclusivos para a temporada, que vão celebrar os verdadeiros superfãs de basquete e do sabor irresistível de Hellmann’s de todo o Brasil. Ficha técnica Agência Criativa: Euphoria Creative Anunciante: Hellmanns Título: Desenterradas (AllStars_2024) Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Ketsia Sales, Ricardo Alonso, Janaina Neri e Bernardo Cruz Planejamento: Caio Del Manto, Bruna Coelho e Rafael Castro. Mídia: Tiago Santos e Eliane Bernardino Atendimento: Andressa Fukunaga e Amanda Teixeira Produção: Cris Almeida Curadoria e gestão da participação do Fred Bruno: Agência SUBA Comercial: Marília Madeira e Rafaela Zampiroli Curadoria: Roberta Freitas Projetos e Produção: Nathalia Rebouças, Caroline Lima e Marcelo Rodrigues Ideias e ações no digital: Buena Onda Diretora de Estratégia: Renata Guerra Diretor de Operações: Lucas Valério Diretor de Criação: Mauricio Oliveira Diretor Audiovisual: Mark Daniel Head de Conteúdo: Marina Tomaz Gerente de Projetos: Jéssica Lima Estrategista e Redação: Júlia Fernandes Redação e Gestão de Comunidade: Taciana Farias Direção de Arte e Motion: Vitor Brandolt e Milena Luchini Edição de video: Daniel Victor Sobre a Hellmann’s Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas. Site: https://www.hellmanns.com.br/ Instagram: @hellmannsbr TikTok: @hellmannsbr Facebook: @hellmannsbrasil