GastronomiaRestaurante

Grupo Madero conquista o mercado com carne de qualidade e eficiência operacional

Controle total da produção e técnicas exclusivas fazem da carne do Madero um diferencial competitivo no mercado

Com faturamento superior a R$2,2 bilhões em 2024 e lucro líquido de R$53,2 milhões no primeiro trimestre de 2025, o Grupo Madero, que possui 280 restaurantes distribuídos por todo o Brasil, se consolidou como uma das maiores redes de casual dining do país. Esse crescimento é resultado de uma estratégia baseada na eficiência operacional, padronização da qualidade e verticalização da produção, com destaque para o rigor no controle do processo de seleção e preparo das carnes.
O foco nas proteínas animais é um dos pilares do sucesso do grupo, que reúne as marcas Madero Steak House, Madero Container e Jeronimo Smash Burger. Para manter o padrão de qualidade em grande escala, a empresa investe fortemente em sua Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa (PR).
Segundo Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero, o diferencial da rede está no controle de ponta a ponta da cadeia produtiva. “Nosso compromisso é entregar uma experiência padronizada e premium em qualquer restaurante do Brasil. Isso só é possível porque controlamos cada etapa, desde a escolha dos fornecedores até o prato que chega à mesa do cliente”, afirma.
O grupo trabalha exclusivamente com produtores que seguem critérios rigorosos de sustentabilidade, rastreabilidade e bem-estar animal. As carnes são maturadas, porcionadas e embaladas na própria estrutura industrial, o que reduz perdas, elimina intermediários e assegura a padronização que é marca registrada da rede.
Essa operação estruturada sustenta o plano de expansão do Grupo Madero, que prevê a abertura novos restaurantes em 2025. O foco está em mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e os estados do Sul.

Com uma combinação de excelência gastronômica, gestão de ponta e uma operação altamente eficiente, o Grupo Madero comprova que é possível escalar qualidade e transformar paixão por comida em um negócio bilionário.

Paulo Gomes

Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho | Repórter | Cronista Esportivo | Profissional do Direito | correspondente Bancário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo