BrasilEsportes

Festival de Verão 2025: futevôlei, beach tennis e peteca são destaques do segundo final de semana da competição

As competições do Festival de Verão 2025 continuam em Itabirito. No segundo final de semana do evento, foram realizados jogos das modalidades futevôlei, peteca e beach tennis – nas categorias Nível C Masculino e Nível D Feminino. As disputas aconteceram na Arena Vitória e na Filipina.

Este é o terceiro ano de realização do Festival e o primeiro que conta com a modalidade peteca. “O Festival de Verão é um sucesso desde que começou e, agora, com a inclusão de uma nova modalidade, conseguimos atrair ainda mais atletas para o evento”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Braga.

Resultados do final de semana

Neste final de semana, dezenas de atletas participaram das competições. Os primeiros colocados foram premiados com medalhas e troféus. Os vencedores das categorias disputadas foram:

Futevôlei

1º lugar: Leonardo Neves e Ryan Macedo

2º lugar: Pedro Carneiro e Sérgio Júnior

Beach Tennis – Nível C Masculino

1º lugar: Elias Silva e Leonardo Oliveira

2º lugar: Breno Bretas e Daniel Pinheiro

Beach Tennis – Nível D Feminino

1º lugar: Mariany Belonato e Irene Mendonça

2º lugar: Ana Paula Silva e Isabela Antunes

Peteca

1º lugar: Filipe Delabrida e Fabrício Mendanha

2º lugar: João Luís e Wesley Santos

Quais são as próximas disputas

As últimas disputas do Festival de Verão 2025 acontecem no próximo final de semana, apenas com jogos de beach tennis. No sábado, dia 22 de fevereiro, acontecem as partidas do Nível C Feminino e da categoria Infantojuvenil, ao meio-dia, na Academia de Tênis de Itabirito (ATI). Já no domingo, 23 de fevereiro, a disputa é da Categoria D Masculino, às 8h, no mesmo local.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo