NoticiasSaúde

Farmácia Artesanal planeja participação marcante no maior evento de saúde personalizada do mundo

Marcando presença com estande especial, o Grupo já conta com uma longa trajetória de ações de sucesso em Congresso Consulfarma

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de julho, o Distrito Anhembi, em São Paulo, vai receber o maior congresso do segmento magistral no mundo. A Consulfarma consagra-se desde 2004 como referência de inovação no mercado de saúde individualizada, e o Grupo Farmácia Artesanal, um dos maiores conglomerados de manipulação do Brasil, não ficará de fora. O Grupo participa do evento desde a primeira edição e, neste ano, chega com uma agenda diferenciada tanto para quem já conhece a marca quanto para quem deseja entender mais sobre o modelo de negócio de sucesso.

Para entrar de uma maneira única no universo farmacêutico, os três dias de Congresso Consulfarma contam com palestras, workshops e também uma feira de negócios, reunindo tudo que há de novidades e tendências do mercado. Para o Grupo Farmácia Artesanal, essa é uma oportunidade de apresentar e dar evidência ao modelo de negócios que vem se expandindo através do franchising. E, para dar o gostinho da experiência artesanal, o estande do grupo simulará uma loja da farmácia verdadeira.

De acordo com o diretor de franchising do Grupo Farmácia Artesanal, Alberto Batittucci, um dos grandes destaques da participação neste ano será uma palestra ministrada em parceria com o fundador da rede Evandro Tokarski e com a atual CEO Naiana Tokarski, filha de Evandro. Juntos, os três apresentarão os pilares da Farmácia Artesanal por meio de uma história que remonta 43 anos e une tradição, solidez e inovação para o futuro. “Nossa expectativa é apresentar aos diversos empreendedores que vão até a feira para conhecer novas tecnologias, insumos e equipamentos, os processos da nossa rede. Esperamos mostrar o diferencial sólido do nosso modelo de negócio”, afirma.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo