CorridaEsportes

Equipe Cobra Racing Team, patrocinada pela Volda, participará do TCR World Tour e TCR South America no próximo domingo em Interlagos

No total, 29 carros estarão na pista de Interlagos, com a presença das equipes e pilotos do TCR World Tour e TCR South America Banco BRB O piloto argentino Norberto Fontana correrá pela Cobra Racing Team.

A equipe Cobra Racing Team, patrocinada pela Volda, participará no próximo domingo do TCR World Tour e TCR South America Banco BRB, que chega na América do Sul, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. No total, 29 carros estarão na pista de Interlagos, com a presença das equipes e pilotos.  O húngaro Norbert Michelisz é líder do TCR World Tour, seguido do francês Yann Ehrlacher e do espanhol Mikel Azcona. Já no TCR South America, a liderança pertence ao piloto argentino Juan Angel Rosso.

O piloto argentino Norberto Fontana correrá pela Cobra Racing Team e gera boa expectativa. O chefe da equipe, Nonô Figueiredo, acredita que será bem interessante estar entre os principais pilotos e equipes do mundo. “Interlagos parece uma pista fácil, mas existem alguns ‘atalhos’ que talvez possam dar uma vantagem aos pilotos brasileiros e argentinos que competem no TCR South America”, comenta Nonô.

De acordo com ele, o piloto argentino Norberto Fontana, que não participou da etapa anterior, está de volta. “Com dois carros, teremos mais informações que podem nos ajudar a ter um resultado expressivo”, salienta.

A primeira corrida no domingo será às 11h10 e a segunda, às 14h40.  Sete montadoras participarão da disputa: Lynk & Co, Hyundai, Honda, Audi, CUPRA, Toyota e Peugeot. Pilotos de 10 países estarão presentes: Brasil, Argentina, Hungria, França, Servia, Itália, Espanha, Suécia, China e Uruguai.

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.600 itens.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo