CidadeNoticias

Dia do Cliente (15/09) tem seminovos com parcelas de R$ 30 mensais

Ação em parceria com a Safra Financeira, dará super desconto nas três primeiras parcelas do financiamento, além de voucher em centro automotivo e cupom para concorrer a um carro 0km

Para celebrar o Dia do Cliente (15/09), o Portal Auto Shopping preparou uma programação especial neste fim de semana. Entre os dias 13 e 15 de setembro, quem estiver em busca de um carro seminovo poderá aproveitar as ações promocionais das mais de 50 lojas do empreendimento e ainda pagar apenas R$ 30/mensais nas três primeiras parcelas do financiamento, realizado pela Safra Financeira (benefício sujeito à aprovação de crédito).

Segundo a administração do primeiro auto shopping da América Latina, a campanha foi pensada para ajudar as pessoas a realizarem o sonho do carro próprio, combinando condições especiais, o know how de um empreendimento sólido e uma infraestrutura completa, que traz mais conforto e tranquilidade para o processo de escolha. “Ao longo dos dias, vamos distribuir alguns mimos especiais aos consumidores, vouchers exclusivos do Centro Automotivo Porto, em parceria com a Primor Seguros, e ter ativações com personagem infantil pelo mall. O cliente que fechar negócio ainda vai garantir um cupom para concorrer a um New HB20 0KM (1.0 TGDI Automático Comfort Plus), na promoção que marca as comemorações dos nossos 30 anos”, afirma a gerente geral do Portal Auto Shopping, Viviane Valadares, destacando que o sorteio acontecerá no dia 30 de novembro.

O Portal Auto Shopping está localizado na Avenida Pedro II, nº 1.900, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, aos sábados, das 9h às 16h, e aos domingos, das 9h às 13h – dia de estacionamento gratuito. Mais informações no site: https://www.portalautoshopping.com.br/

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo