EntretenimentoTelevisão

Curiosidades da indústria cinematográfica e as antigas locadoras estão na pauta do programa Cinematógrafo, desta quinta (19)

O  que têm em comum entre os filmes “De volta para o futuro”,  “O silêncio dos inocentes” e “O massacre da serra elétrica”? Em todas essas obras os personagens folheiam o mesmo jornal. Uma empresa americana era a responsável pela produção do noticiário e, também por muitos rótulos e embalagens de produtos que compunham o cenário. O programa Cinematógrafo vai explicar sobre essa prática hollywoodiana que não tinha nada de sustentável.

A atração ainda traz entrevista com o crítico de cinema Rodrigo James. Em um bate-papo com o apresentador Fernando Tibúrcio, ele resgata a história das videolocadoras e fala sobre a pirataria. A cópia não autorizada de filmes entrou para os balcões e, também, foi uma das grandes responsáveis pelo fim desses negócios.

Esses são alguns dos destaques do Cinematógrafo. O programa vai ao ar nesta quinta (19), às 19h pela Rede Minas, no site redeminas.tv e na plataforma de streaming Minasplay.

*** IMAGENS DE DIVULGAÇÃO NO LINK ABAIXO:

https://drive.google.com/drive/folders/17h6b3H9rATrHSM3uG1K9-WY2A8uKe78m

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina. Acompanhe a programação, também, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming Minasplay (minasplay.com ou pelo app no Google Play e Apple Store)

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
instagram.com/redeminastv
youtube.com/redeminas
tiktok.com/@redeminastv
twitter.com/redeminas
facebook.com/redeminastv
linkedin.com/company/redeminastv

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo