EntretenimentoTeatro

Com mais de 1 milhão de espectadores, Casal TPM tem apresentações no Teatro Marília e Francisco Nunes

Sucesso  de público e critica, Casal TPM é um dos destaques na programação da 50ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. A comédia paulista ganha nova roupagem nas mãos de Paulo Moraes e Ana Robles. Que prometem acrescentar uma boa dose de tempero mineiro trazendo assuntos atuais, polêmicos e acima de tudo com muito humor, que vai garantir ao público boas gargalhadas e identificação com os personagens. A direção é de Ricardo Batista. As últimas apresentações serão nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, sexta, sábado e domingo no Teatro Francisco Nunes. informações do horários e sessões no site: https://www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/casal-tpm .

Em 2025, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança celebra 50 anos como um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais de Belo Horizonte. Até 16 de fevereiro, a capital mineira e cidades da região metropolitana receberão mais de 190 espetáculos, incluindo 37 estreias de teatro adulto, 84 reapresentações de peças adultas, 25 estreias de teatro infantil, 35 reapresentações infantis, 5 estreias de dança, 6 reapresentações de dança e 3 apresentações de stand-up comedy.

A Campanha, criada em 1975, nasceu com uma Kombi e uma ideia: democratizar o acesso ao teatro. Inspirado por uma iniciativa de produtores e artistas do Rio de Janeiro, o movimento cresceu rapidamente, unindo produções teatrais, reduzindo o custo dos ingressos e alcançando novos públicos. Ao longo de sua história, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança tem se reinventado, atraindo públicos diversos e promovendo centenas de apresentações anuais. Para esta edição comemorativa, o evento traz ações especiais, como sessões acessíveis e ações interativas para engajar ainda mais os participantes.

Os ingressos para a Campanha serão vendidos a partir de R$ 25,00 nos postos do Sinparc e pelo site oficial. Além disso, as bilheterias dos teatros participantes também estarão abertas ao público, com valores que variam conforme a produção. Neste ano, o projeto conta com o patrocínio da Cemig e do Banco Mercantil.

https://www.instagram.com/comediacasaltpm/

Evento: 50ª Campanha de Popularização

Categoria de Peças: Teatro Adulto

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Valor: R$25,00*

Em exibição nos teatros: – Teatro Francisco Nunes e Marília

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo