BrasilEsportes

Colecionável digital do Galo premiará torcedores com uniforme usado por Lyanco e camisas autografadas pelo elenco; veja como concorrer

Belo Horizonte, Brasil. 12 de dezembro de 2024 – Torcedores do Atlético Mineiro com os colecionáveis digitais do clube podem ser premiados na próxima semana com uniforme usado por Lyanco no campeonato brasileiro e camisas autografadas pelo elenco.

A premiação faz parte da campanha “Proof-of-Passion” (Prove Sua Paixão, em português) criada pelo Grupo Chiliz, empresa pioneira dos Fan Tokens e parceira oficial da equipe alviverde. O projeto criado no início do ano buscou unir uma das tradições mais antigas dos fãs de futebol, a de colecionar itens relacionados ao seu clube do coração, ao universo digital dos jovens torcedores, especialmente os da Geração Z.

Ao longo de todo o campeonato nacional de pontos corridos, torcedores puderam resgatar um colecionável digital por rodada, com os códigos comunicados nas redes sociais do clube e da plataforma Socios.com. Ao fim do torneio, os fãs que resgataram todos os 38 colecionáveis e não queimaram durante a campanha, receberam o 39° colecionável brilhante e a chance de concorrer a prêmios exclusivos no próximo dia 19 de dezembro:

  • Camisa 2 de jogo usada por Lyanco no campeonato brasileiro 2024;
  • Camisa oficial 2022 autografada pelo elenco;
  • Camisa oficial 2024 autografada pelo elenco.

Para participar da premiação, é necessário possuir colecionáveis digitais Proof-of-Passion do Atlético Mineiro e também ter em sua carteira Fan Tokens do Galo. No entanto, torcedores que ainda não possuem Fan Tokens ou colecionáveis digitais podem sim participar. Para comprar os Fan Tokens e os colecionáveis digitais, basta acessar o marketplace da Socios.com na plataforma Gotas Social.

Para cada prêmio, há uma quantidade mínima de cada ativo digital. Para concorrer à camisa usada por Lyanco, é necessário possuir o colecionável brilhante do Atlético Mineiro. Para a camisa de 2022 autografada, é necessário ter ao menos 5 colecionáveis digitais e 50 Fan Tokens. Já para a camisa 2024 autografada, 10 colecionáveis e 100 Fan Tokens.

A premiação do Proof-of-Passion, projeto que conta com a participação de outras equipes brasileiras como Bahia, Internacional, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Vasco da Gama, acontece na próxima quinta-feira (19), às 12h. Para mais informações, acesse https://www.provesuapaixao.com.br/saiba-mais

 

SOBRE O GRUPO CHILIZ

O Grupo Chiliz é a casa do SportFi. Sua infraestrutura é impulsionada pela Chiliz Chain, a primeira blockchain Layer-1 compatível com EVM para esportes e entretenimento, alimentada pelo token nativo Chiliz (CHZ). Mais de 80 Fan Tokens das maiores entidades esportivas do mundo fornecem a porta de entrada para o ecossistema Chiliz. Seu produto principal na Chiliz Chain, a plataforma  Socios.com, hospeda uma comunidade global de mais de dois milhões de usuários, tornando-se o maior produto web3 voltado para o consumidor não centrado em finanças/comércio em termos de base de usuários. O Grupo  possui parcerias com inúmeras marcas, incluindo gigantes do esporte mundial como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, S.S.C. Napoli, Inter de Milão, AC Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, A.S. Roma e grandes equipes de Fórmula 1.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo