GastronomiaRestaurante

Chef Bruna Rezende assina petisco especial no cardápio do Chico Dedê 

Chef do bar a armazém A Porca Voadora apresenta petisco exclusivo por tempo limitado

O Chico Dedê lança na próxima quarta-feira (3) mais um petisco especial e, desta vez, assinado pela chef Bruna Rezende, responsável pelo bar e armazém A Porca Voadora. A convite do chef anfitrião, André Paganini, ela criou um tira-gosto com sabores bastante mineiros, em uma apresentação diferente: um espetinho de moela com picles de pimenta-de-cheiro e mel de alho assado.

A ação faz parte de um projeto do Chico Dedê de trazer mulheres proeminentes da culinária mineira para elaborar petiscos exclusivos mensais, valorizando a criatividade e autenticidade de cada participante.

“A primeira edição foi um sucesso, com o bolinho de siri da jornalista Carolina Daher, e agora é a vez da Bruna Rezende, que trouxe um prato com muita alma de boteco, que é a cara do Chico Dedê”, conta o chef André Paganini.

A colaboração entre Bruna e André Paganini começou quando ele visitou A Porca Voadora pela primeira vez.”Sentamos à mesa e não paramos de conversar, compartilhando nossas histórias e trajetórias”, relembra a chef.

Essa sinergia resultou na criação de um prato que promete conquistar os frequentadores do Chico Dedê. O espetinho de moela criado por Bruna fica disponível no menu do Chico até o final do mês de julho, quando será substituído pela criação da próxima chef convidada.

CHEF BRUNA REZENDE ASSINA PETISCO NO CHICO DEDÊ
A partir de 3 de julho
Rua Francisco Deslandes, 438 – Anchieta. Belo Horizonte/MG
Funcionamento: Quarta a sexta, 17h à 0h | Sábado, 12h à 0h | Domingo, 12h às 18h
Happy Hour do Chico: Quartas, de 17h às 21h
Mais informações e reservas: (31) 9 9945-33041
 

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo