Aussie, marca irmã do Outback, lança o The Chicken Sandwich.
The Chicken Sandwich é a mais nova opção nos deliveries da marca
O básico, no capricho! Essa é a definição para o novo lanche de Aussie, pertencente ao grupo Bloomin’ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil. A marca especializada na proteína do frango, que em Belo Horizonte opera exclusivamente via iFood, expande o cardápio e lança o The Chicken Sandwich.
Composto por duas tiras de peito de frango empanadas com o mix de temperos Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup, molho aioli da casa e picles, servidos no pão de hambúrguer, o sanduba torna o menu da rede ainda mais completo, com opções para todos os gostos e momentos.
Além do The Chicken Sandwich, recentemente o cardápio de Aussie ganhou outro novo sanduíche, o Double Bacon Burger.
Além dos sandubas, temos como opções de acompanhamentos as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips e as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.
Foto do Sanduíche: https://drive.google.com/file/d/14tIc-Mq7E5qTAMfHspvh7txHI0UTDt5q/view?usp=sharing
Sobre o Aussie
O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.