GastronomiaRestaurante

Aussie amplia cardápio kids no delivery e traz mais opções para a diversão nas férias

Sandubas Chicken Classic Burger e Classic Cheeseburger foram criados sob medida para a garotada

O Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, expande seu cardápio kids e oferece ainda mais opções para as refeições em família durante as férias escolares. A partir de agora, a marca, que é especializada em proteína de frango, conta com duas opções de sanduíches sob medida para a garotada, o Chicken Classic Burger e o Classic Cheeseburger.  

O Chicken Classic Burger (R$ 16,90) traz a combinação de duas tiras de peito empanadas e crocantes com o mix de temperos da marca, servidas com queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda, no pão de hambúrguer.  Já o Classic Cheese Burger (R$ 14,90) reúne cerca de 90 gramas de hambúrguer de carne, com o mix de temperos de Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda no pão de hambúrguer.

Além dos sandubas, o cardápio kids tem ainda os já famosos Crispy Chicken Tenders, três tiras de peito de frango empanadas com tempero exclusivo e bem crocantes (R$ 20,00). Com o combo, que acompanha as batatinhas Aussie Chips, Crispy Chicken Tenders e um suco, a opção sai por R$29,00.

“As crianças estão entre nossos principais fãs, então decidimos expandir nosso cardápio kids para atender ainda melhor aos pequenos, que ainda não comem um sanduíche grande. Esperamos que todos apreciem e aproveitem as novidades para curtir momentos memoráveis em família durante as férias escolares”, destaca Thayse Maia, sócia regional da marca.

Os novos burgers kids podem ser encontrados nas operações 100% delivery de Aussie em Belo Horizonte.

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo