BrasilEsportes

Amstel organiza Fan Fest para final da Libertadores 2024

Ação da marca leva os amantes de futebol a acompanharem o grande confronto que decretará o campeão da edição de 2024

São Paulo, novembro de 2024 – A Amstel, patrocinadora oficial das competições oficiais da CONMEBOL, incluindo Libertadores, Sulamericana e Recopa, se prepara para encerrar festivamente mais uma edição do principal torneio continental da América. Este ano, Botafogo e Atlético Mineiro, dois times brasileiros, disputam o jogo decisivo que acontecerá em 30 de novembro, sábado, no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires.

 

Essa é a primeira vez que as duas equipes se encontram na final da CONMEBOL Libertadores e a expectativa é enorme. De um lado, temos um time carioca em busca do título inédito que, ao longo de sua história, participou apenas de cinco edições do campeonato. Com um elenco reformulado e fortalecido, o Botafogo disputou, pela última vez, a Libertadores em 2017, porém não avançou às quartas de final. Do outro lado, temos o Galo, um time experiente com 100% de aproveitamento na Arena MRV e que levantou a taça mais famosa da América em 2013 e, este ano, tentará ser bicampeão.

 

Ao todo, 40 mil ingressos já foram vendidos para a final do campeonato no Monumental de Nuñes, sendo os botafoguenses a maioria. Aos torcedores que não estarão no estádio, a Amstel promoverá eventos proprietários para transmitir os jogos aos torcedores dos dois times e pessoas apaixonadas por futebol. Em Belo Horizonte, a festa será no Parque Municipal Juscelino Kubitschek. O espaço, com capacidade para até 3 mil pessoas assistirem a disputa, também oferecerá ativação imersiva e shows do Baile do Zé Pretin com um repertório que mescla hip-hop, clássicos da década de 1980 e 1990, pop rock, indie, rock e muita música brasileira e o rapper mineiro FBC, responsável pelos hits De Kenner, Se Tá Solteira e muitos outros, que se apresenta com participação de Vitin da Igrejinha, que viralizou nas redes sociais com a faixa Baile do Morro, que chegou a ser a mais tocada no Spotify Brasil.

 

Já no Rio de Janeiro, a comemoração será no Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, estádio do Botafogo, para cerca de 30 mil pessoas e haverá show do cantor de samba e pagode Suel. Ex-vocalista do Imaginasamba, o artista que segue carreira solo desde 2019, tem no seu repertório sucessos como “Missão impossível” com o Sorriso Maroto, “Vai dar match” com a Turma do Pagode e “Me assume ou me esquece” com Tierry.

 

“A Amstel patrocina a CONMEBOL Libertadores há anos e, a grande final é uma expectativa muito grande para nós, sobretudo quando há um time brasileiro na final e, neste ano, temos dois. Sabemos o quanto torcer é libertador e vai ser muito especial ver as torcidas do Botafogo e do Galo reunidas no nosso espaço neste dia que, com certeza, será inesquecível”, comenta João Victor Guedes dos Santos, Diretor de Marketing da Amstel.

 

Os dois eventos serão gratuitos, mas para a Fan Fest de Belo Horizonte é necessário retirar o ingresso pelo site da Sympla.

 

Serviços:

 

ARENA AMSTEL | Fan Fest da Final da CONMEBOL Libertadores

Onde: Parque Municipal Juscelino Kubitschek
Endereço: Av. dos Bandeirantes, 240 – Sion, Belo Horizonte – MG
Quando: 30/11/2024
Horário: das 14h às 20h
Quanto: Gratuito

 

Amstel apresenta: Niltão Fan Fest CONMEBOL Libertadores
Onde: Nilton Santos
Endereço: R. José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro
Quando: 30/11/2024
Horário: das 12h às 21h
Quanto: Gratuito

 

Sobre o Grupo HEINEKEN
Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Paulo Gomes

Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho | Repórter | Cronista Esportivo | Profissional do Direito | correspondente Bancário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo