CidadeNoticias

Município de Moeda recebe edição 2024 da Praça da Cidadania da Coca-Cola FEMSA Brasil

No sábado (8 de junho), das 8h às 12h, o município de Moeda vai sediar uma jornada comunitária e de responsabilidade socioambiental com a chegada da edição 2024 da Praça da Cidadania, ação promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Moeda e apoio das secretarias de Educação, Cultura e Turismo, Saúde e Ação Social. O evento, que será realizado no Parque de Exposição Tino do Leite, vai oferecer serviços e atrações gratuitas com foco em bem-estar e desenvolvimento de crianças e adultos moedenses e visitantes.

A Praça da Cidadania inclui serviços de saúde, roda de conversa nutricional, ações de educação ambiental, brincadeiras infantis, orientações e cadastro de currículos. “O evento é uma expressão do nosso compromisso em impactar positivamente as comunidades onde a companhia opera. É um espaço voltado para a promoção do desenvolvimento sustentável e o bem-estar das pessoas”, destaca Tamires Silvestre, gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil. Ela ressalta que a Praça da Cidadania também incentiva a solidariedade e será um ponto de coleta para doações de materiais de higiene e alimentos não perecíveis para as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Neste ano, o evento vai acolher a terceira edição do Eco Pedal, um passeio ciclístico com a campanha “Jogue limpo com Moeda”, que incentiva a prática do turismo sustentável. A atividade terá início às 7h, com previsão de encerramento às 10h. Durante a manhã, o cantor local Janan Lazo fará apresentação musical.

Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo