EmpresasNoticias

Inter lança promoção “Clube dos Mãos de Vaca” com prêmios de mais de 1 milhão de pontos Loop

O Inter anunciou a promoção “Clube dos Mãos de Vaca”, que vai premiar quatro clientes com mais de 1 milhão de pontos Loop cada, convertíveis em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e outros benefícios.

Para participar, é necessário compartilhar uma atitude “mão de vaca” no Forum, rede social do Super App do Inter, e em uma rede social aberta como Instagram, TikTok, Facebook ou X, marcando @interbr e usando a hashtag #ClubedosMaosdeVaca.

As inscrições vão de 1º a 31 de outubro de 2025, e cada publicação validada gera um número da sorte. Cada participante pode cadastrar até cinco postagens, e os vencedores terão seus pontos Loop creditados na conta Inter. A ação reforça o hábito de economia consciente, evidenciado pelos clientes que, em 2025, criaram mais de 1 milhão de objetivos no Meu Porquinho e economizaram milhões em benefícios, incluindo cashback e Duo Gourmet.

 

O personagem Prudêncio lidera o filme publicitário da campanha, mostrando que ser “mão de vaca” é sinônimo de inteligência financeira e escolhas estratégicas. Criada pela Talent, a campanha inclui ativações no Forum, redes sociais, TV, mídia OOH e ações com influenciadores, estimulando clientes a transformarem hábitos simples em conquistas reais por meio do Super App do Inter.

Para mais detalhes e inscrições, acesse o site oficial da promoção: www.clubedosmaosdevaca.com.br.

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo