EntretenimentoEventos

Travel Next Minas começa amanhã, 19, em Belo Horizonte

Com expectativa de reunir seis mil profissionais do trade, evento chega à sua terceira edição maior e mais completo

Depois de somar geração de negócios estimada em R$ 60 milhões no ano passado, a Travel Next Minas abre as portas de sua terceira edição amanhã (19) e segue até quarta-feira (20), no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

A feira, idealizada e dirigida pela empresária Rubia Coser, tem patrocínio da BELOTUR – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, do Ministério do Turismo, da Vai de Promo e da Seguros Promo, e conta com apoio da Codemge – Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais. A festa de abertura, que ocorre na noite do dia 19, tem patrocínio do Rio Grande do Sul, da Pousada Amada Terra, da Soultraveler e da Visual Operadora, levando atrações musicais e apresentações exclusivas para 400 agentes de viagem. “Nós furamos a bolha e inserimos Minas Gerais na rota dos maiores e mais importantes eventos do trade turístico brasileiro”, diz Rubia Coser.

 

Este ano, com curadoria de Daniel Turbox e sob a temática O Futuro do Turismo: Conectando Pessoas com Inovação e Inteligência Artificial como Aliada, a Travel Next Minas trará como novidades:

 

Aplicativo para otimizar a experiência de visitantes e expositores: disponível para download em Android ou IOs, a ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de tornar o evento mais interativo, eficiente e produtivo para expositores e visitantes. Será possível realizar desde o credenciamento, conferir a localização dos expositores por meio do mapa do evento inserido no aplicativo, acompanhar a grade de palestras e fazer o agendamento prévio de visitas aos estandes.

 

Outro diferencial é a gamificação, proposta pelo evento deste a sua primeira edição e, agora, inserida também no aplicativo, que também conta com recursos como captura de leads e matchmaking entre visitantes e expositores, otimizando as possibilidades de negócios.

 

 

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo