EntretenimentoEventos

Projeto BH Cult comemora 3 anos do Blues na Praça com super evento gratuito

O Projeto BH Cult tem o prazer de anunciar a data da comemoração de 3 anos do Blues na Praça, dia 30 de agosto, sábado. “É o único evento mensal gratuito de blues em praças do Brasil a fazer 3 anos, sem parar, trazendo atrações locais, de Minas, do Brasil e até Internacional”, comemora Amaury Sodré, organizador do evento e sócio do Projeto BH Cult.

O Blues na Praça vai reunir o ritmo do blues, do soul em uma tarde histórica em BH.  Vão se apresentar no palco, Leandro Ferrari, Afrodite (de Juiz de Fora) e Nobody Knows. Sempre com o melhor repertório de cada banda. Vale ressaltar, que Leandro Ferrari já tocou com Skank a música de grande sucesso “Vamos fugir”? Também teve parceria com a lendária banda americana Living Colour, Jam Sessions com Bauxita (lembra do groove de “Jam Pow!”? ) , integrou o icônico The Nasty Blues (do mestre italiano Bruno Avanzato) e a ainda fez um tour internacional com a powerhouse inglesa Jesse Monroe, tocando do Brasil à Europa por 10 anos! Um músico que respira blues, rock e alma pertinho do público.

A banda Afrodite leva ao palco groove contagiante e vibe energética pra ninguém ficar parado e a Nobody Knows, blues autêntico com os pesos pesados da cena mineira.

Na área gastronômica, sabores para todos os gostos, além dos chopes Krug, vinhos selecionados e drinques. Lembrando que o evento é pet friendly, com entrada gratuita e já pode ser adquirido pelo Sympla. Então fica o convite: chame os amigos e venha viver uma tarde épica de muito blues e energia contagiante!

Local: Praça Alaska – Sion

Horário: 12 às 20hs

Data: 30/08/25 – sábado

https://www.instagram.com/projetobhcult/

https://www.sympla.com.br/evento/blues-na-praca—3-anos/3063478

Leo Junior

Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo