EmpresasNoticias

Libertadores: Mineiros impulsionam futebol e romance em Buenos Aires

No último sábado, a final histórica da Copa CONMEBOL Libertadores teve dois clubes brasileiros como protagonistas em Buenos Aires. Além da emoção no campo, os torcedores também trouxeram uma energia especial às ruas da capital argentina.

Uma análise de dados realizada pelo happn, o aplicativo de encontros da vida real, revelou um aumento de 7% nas interações entre usuários brasileiros e argentinos em Buenos Aires durante o fim de semana da final (de 29 de novembro a 1º de dezembro), em comparação com a semana anterior. Os encontros entre usuários das duas nacionalidades também cresceram 8%, destacando pontos de encontro como Caminito (+21%), Estádio Monumental (+19%), Casa Rosada (+10%) e Puerto Madero (+16%).

“Estamos orgulhosos de oferecer um aplicativo que promove conexões de maneira única, unindo as pessoas de acordo com suas atividades locais e interesses. Assim como o esporte favorito dos brasileiros, que ultrapassa barreiras linguísticas e geográficas, o happn proporciona um espaço compartilhado onde as pessoas podem se conectar, trocar histórias e criar laços que transcendem culturas e nacionalidades”, afirmou Karima Ben Abdelmalek, CEO e Presidente do happn.

Press contact

happn@inpresspni.com.br

 

Sobre o happn

happn é o aplicativo de encontros da vida real. Reconhecido globalmente, é um dos aplicativos mais baixados entre as pessoas que valorizam conexões genuínas. A filosofia do happn está na crença de que o contexto de um encontro adiciona uma dimensão vital à conexão. Essa crença fundamenta o design do aplicativo, que enriquece a experiência dos encontros incorporando a importância do ambiente local. Essa abordagem ressoa com os usuários, oferecendo uma maneira única de descobrir e interagir com pessoas em sua região. Até o momento, o happn conquistou uma base de usuários que ultrapassa 159 milhões de pessoas em todo o mundo. Sua popularidade abrange várias regiões, com concentrações significativas de usuários na Europa Ocidental, América do Sul (particularmente na Argentina e Brasil), bem como na Turquia e Índia. No Brasil, 29 milhões de pessoas estão registradas no aplicativo.

 

Baixe o nosso aplicativo

O happn pode ser baixado na App Store e Google Play

 

Conheça o nosso universo

Siga o happn no Instagram e no LinkedIn

Paulo Gomes

Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho | Repórter | Cronista Esportivo | Profissional do Direito | correspondente Bancário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo